Pages

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

IA Vocaloid!


IA é a Vocaloid3, ela é muito kawaii! Encontrei ela recentemente e simplesmente me apaixonei pelas suas músicas, o jeito que ela "canta" não é tão superficial como outras vocaloids, tem músicas em que a voz dela realmente parece verdadeira. Recomendo Imagination Forest e Six Trillion Years One Night's Story. Se quiserem podem me recomendar as músicas dela que acham legal, não conheço muitas... Ah! Tem mais uma que recomendo, se chama: Butterfly Planet! Descobri a IA em um blg, mas nem lembro o nome (desculpa, aê minna), a primeira música que eu ouvi foi "Six Trillion Years One Night's Story", eu gostei muito, ela é meio dark, mas fofa... Se eu gostar de mais músicas delas eu posto aqui no blog! Nyah! Não deixe de comentar se você gostou do post, ok? Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário