Pages

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Blue!



"Blue" é um mangá shoujo que conta a história de Mimi, uma garota que retorna a uma ilha aonde cresceu e teve três importantes amigos. Ela retorna ao local devido a um problema que a fez "fugir" spoiler: ela teve um relacionamento proibido com o professor dela e bom... As pessoas descobriram.
Lá ela reencontra Hikari, seu antigo amigo de infância que sempre foi apaixonado por ela, atualmente li apenas o primeiro volume do mangá, e spoiler de novo ele a pede em namoro e ela aceita, porem ela só aceitou pois queria esquecer o tal professor. Revoltante. Isso não se faz Mimi-chan!
O traço é bonito, porém a Mimi é um tanto... Boba. Não sei, ela está magoada por causa do último relacionamento, mas suas atitudes... Me irritam um pouco. Coitado do Hikari... Continuando, "Blue" não é um mangá que me deixou viciada, mas a história em si é boa. É fofo ver como as lembranças do passado dela reaparecem em relação aos seus amigos.


Apesar de ter focado bastante no Hikari e na Mimi os personagens não são apenas esses, eu só escrevi bastante sobre eles porque... A Mimi é a protagonista então não tem como não falar dela, e o Hikari é tipo, muuuuito fofo mas com certeza não deve existir fora dos mangás shoujos, decepcionante. Ainda há Yousuke, um garoto um tanto quieto, mas que quando abre a boca só fala coisas sabias, admiro muito ele, é do tipo de personagem que mesmo não falando tanto consegue deixar aquela marca no mangá (WHAT?!), e tambêm há Sumire uma garota que assim como Hikari e Yousuke, também é amiga de infância de Mimi, ela também é quieta, mas é fofinha, do tipo ingênua... Eu acho o Yousuke gosta da Sumire, mas... Tenho minhas dúvidas, já que ele não aparece frequentemente e também porque houve um capítulo bem suspeito... Whatever. Mas se ele ficasse com a Sumire no final eu ia ficar bem feliz.
Eu baixei o primeiro volume  AQUI.
Bom, espero que tenham gostado do post mas se não tiverem gostado eu não ligo... Só vou entrar em depressão. Brincadeira. Hehe. Se houver comentários ficarei feliz e se você leu até aqui também ficarei feliz. >.<



Música:
♪♪→Tanizawa Tomofumi - Kimi Ni Todoke


(=^ェ^=)

0 comentários:

Postar um comentário