Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Puella Magi Madoka Magica!



Ai que droga!!! Pode não parecer, mas estou fazendo esse post de novo, porque o aplicativo não salvou o post!! Ah!!! Tudo bem, uma otome não pode perder sua postura kawaii por pouca coisa. Só que não.
Vamos lá então! Hoje trago para vocês um mangá que li hoje de madrugada (esse post vai estar no meu blog de manhã, mas saiba que o horário de agora é 01:25) se chama "Puella Magi Madoka Magica".
História: Kaname Madoka tem um sonho estranho, no qual está em lugar que está um caos e lá há uma menina que parece sofrer. No dia seguinte, uma garota chamada Akemi Homura se muda para a mesma sala de Madoka e... Homura é igual a garota do sonho.
Vou explicar melhor esse negócio de "puella magi", ok? Mas se eu soltar uns spoilers não fiquem com raiva, eu não faço por mal juro. Então, há um contrato para se tornar uma "puella magica" onde Kyubey (um bichinho fofo, mas estranho) faz com as meninas, ele realiza um desejo delas, porém elas tem de começar a lutar com bruxas que são muito más, que muitas vezes fazem com que as pessoas se suicidem. Isso me interessa muito, lutar por um desejo, mesmo que isso custe sua vida... Até que ponto você chegaria por um desejo, hein? Enfim, há desejos que foram feitos por questões de sobrevivencia, enquanto outros foram feitos para garantir a felicidade da pessoa amada. Interessante. Esse lance de "sonhos" e "desejos" realmente me atrai.
Queria ser uma puella magi, assim como já quis ser uma treinadora pokemon, uma exorcista, uma ninja, um shinigami e também já quis que um death note caísse do céu... Desnecessário essa parte. Parei. Ah... Se bem que já quis que minha vida fosse um shoujo... Parei...! Mas se um Usui da vida aparecesse eu ia ficar muuuito feliz... Parei! Sério!


Hã... O mangá tem 3 volumes e o anime tem 12 capítulos, sendo que há ainda mais 3 filmes (!). E se não me engano há um jogo também... Tá podendo em Madoka?
Acho que o post vai ficar por aqui, posto assim que acordar isso se eu não perder a hora dormindo.
Obrigado por ler algo tão... Inútil...? Acho que sim, enfim, obrigado mesmo! Ah... Há 4 votos na enquete, e isso me deixou feliz, se bem que um voto é meu tipo não basta ser forever alone, tem que votar na própria enquete, e o outro tenho idéia de quem tenha votado mas... E os outros dois votos? Enfim, obrigado por votar, fez uma otome feliz! Obrigada meeeesmo! >.<

Músicas:
♪♪→Tobira - UVERworld


By: Otome Solitária (=^ェ^=)

4 comentários:

Unknown disse...

bem, eu sempre vejo falarem desse mangá, que tbm tem anime, e parece ser muito popular, mas nunca li ou assisti ele, não... teve uma vez q eu assisti o primeiro episódio por curiosidade -.-, e tbm depois de ler esse post por curiosidade, fui assistir o último -.-',... eu acho as roupas delas maneiras, tipo, cada um tem seu estilo de se vestir e sua arma, ah e tbm se eu não me engano esse é o mais famoso anime/mangá sobre garotas mágicas né?!

Unknown disse...

Bom, eu acabei de ler o mangá e confesso que dei uma choradinha no último volume hehe, a história é diferente do que eu pensava e o final foi uma surpresa pra mim. Acho que é o anime/mangá sobre magia mais famoso atualmente, até porque já existiu Cardcaptor Sakura e também era sobre magia, porem Sakura é um tanto antigo, então Madoka seja o mais famoso na atualidade. Vi em um blog esses dias, Madoka tem três filmes e acho que o primeiro teve um lucro de mais de 2 bilhões de ienes... O.o

Unknown disse...

Nessas horas eu queria ser a Madoka *-* (impossível)

Unknown disse...

Não é? Com 2 bilhões de iene eu seria a puella magi mais feliz do mundo, kk. Mas realmente, impossível.

Postar um comentário