Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

Blog + Eu + Idiotices ever!

Imagem: Tumblr
 
 
Oi pessoal! Como podem ver eu mudei o theme do blogger, é acabou que não foi um theme de Natal, o que eu queria não era muito bonito, hehe. Esse theme foi meio que minha última opção, foi tipo: "Chega de procurar, vai ser esse e ponto!", foi bem assim mesmo... Mas se tudo der certo, eu ainda vou fazer uma decoração basica aqui no blog, até vi umas imagens bonitinhas e tudo mais.
A imagem que coloquei aí em cima não tem nada a ver com o post, achei ela no meu tumblr e quis postar. Fofa, não?
O presente de Natal do blog, hm... Se eu conseguir baixar o programa para fazer, acho que vai dar, mas do contrário... Espero que dê certo, ne? Vamos cruzar os dedinhos!
Eu  mudei meu avatar, coloquei a linda e kawaii Mugi-chan, haha, gostei da imagem.
Esse post ta sendo meio desnecessario. Ok.
Hã... Talvez hoje de noite ou amanhã posto sobre uns mangás que tenho lido, bom, é isso. Post desnecessario e inutil. ¬¬
Mas se você leu até aqui eu fico suuuuper feliz, ne? Obrigado >.<
 


2 comentários:

Ana Júlia disse...

Adoro seus posts de "idiotices"! Me identifico bastante hehe... Obrigada pelo post! ><

Unknown disse...

Kkkk. Sério? OMGG A FRIENDDDD!! Kk. Tem horas que eu fico com preguiça de escrever sobre animes/mangás ai eu começo a escrever besteiras, normal. Kk.
Você se identifica? Eu acho que vou ficar feluz com isso... Kk o/

Obrigada por comentar!! >.<

Postar um comentário