Pages

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Chara Cafe Relish ni Oide!



Heeeey! Yoooo minna-san! Como vão vocês? Sério? Legal retardada aqui.
Hoje venho trazer para vocês um... YAOI!!! (Fujoshis aplaudem)
Nunca fui de ler yaoi, apenas assisti "Junjou Romantica" e "Nº6", mas pela primeira vez na vida baixei um yaoi e comecei a ler, a história é bem interessante e fiquei um pouco curiosa com o que ia acontecer, enfim, vamos lá contar como é a história.
Chara Cafe Relish ni Oide é um mangá yaoi da mangaká Noboru Takatsuki, a história gira em torno de Yasumoto, um estudante do ensino médio que tem um irmão com um restaurante que está prestes a falir, para evitar isso, o cliente regular e ex-anfitrião Kyousuke decidi ajuda-los a sair dos problemas financeiros transformando o restaurante em... Um maid café masculino! Por alguma razão Kyousuke acaba se mudando para a casa de Yasumoto e seu irmão, com o tempo Yasumoto vai se apaixonando e...? Eu recomendo que você leia, hehe.
Apesar de ser um yaoi, a história é mais focada para o "maid café masculino" e não para o romance em si, mas isso não significa que não há nada, tem, e pra caramba! Atenção: esse mangá contém cenas homoeróticas (explícitas ou não), então, para os meus leitores puros e ingenuos eu não recomendo apesar de ser bom pra caramba!
O traço é bem bonito e os personagens... Sem comentários... Um mais lindo que o outro, com personalidades diversificadas, me viciei até não ter mais capítulos para ler, e acabou em uma parte tão boa... Droga! Queria mais um capítulo!
Enfim, baixei o mangá no Re Redisuapropósito scan muito bom aquele, tem vários mangá e tal... Hum... Acho que é isso! Minha recomendação yaoi, a história é engraçada e tão fofa. Obrigada por ler o post! >.<

♪♪→ Imagination Forest - IA

(=^ェ^=)

0 comentários:

Postar um comentário