Pages

domingo, 23 de dezembro de 2012

Especial de Natal Otome Solitária: One-shots!

Oi! Como vão? Bem? Espero que sim.
Primeiramente: desculpem-me! O post anterior ficou uma coisa, eu sei, mas não foi proposital, juro! Eu tentei arrumar, mas como sabem (ou não) eu mecho na internet pelo tablet e ele só deixa fazer o post pelo html e ele não queria deixar os negocinhos separados de jeito nenhum! Tentei durante uma hora e meia, depois desisti, mas amanhã eu vou mecher na internet pelo pc, aí dou uma arrumada.
Bom, no segundo dia do Especial de Natal do O.S. eu trago para vocês one-shots! Aqueles que eram para eu ter postado na semana de aniversário do blog e tal...
Enfim, vamos lá!

*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Okouji no Bai Bai!





Trazendo mais um... Um... Yaoi! (fujoshis aplaudem novamente). E esse é puro pessoal, bem puro, apenas um capítulo.
Okouji no bai bai, é um yaoi que conta a história de dois amigos, Fujiwara e Kei. Certo dia, Fujiwara beija Kei e...
Bom, é um one-shot não tenho muito o que falar, apenas que vale a pena ler até porque é bem fofo e levinho, hehe. O traço não é lindo de morrer, mas é um traço... Simpatico...? O Fujiwara me lembra o Kuroko... Que tenso. Hã... O download está disponivel  AQUI!

*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Murasame-kun no Tawagoto!





É um mangá de Shiraishi Yuki, é um one-shot bem fofinho e um tanto clichê. A protagonista se chama Chika, ela sempre perde para o seu rival Murasame, tanto em notas como em outras coisas. One-shot, né? Se eu escrever muito vou acabar estragando a história. O traço é muito lindo e o desenvolvimento em si também é bom, pena que é um one-shot. Download  AQUI!

*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Angel Sky!





Estava lembrando desse one-shot agora a pouco, foi o primeiro one-shot que li online e isso foi no ano passado, quando comecei a minha vida de otaku. Eu sou apaixonada por histórias de anjos e seres alados que voam (referencia ao anime "Air"), "Angel Sky" nem ia entrar nesse post, mas foi o primeiro que li e que dei uma choradinha...
Eu não lembro do nome dos personagens, afinal de contas foi ano passado, mas lembro da história... Vish... Não lembro não. Melhor ler a sinopse e lembrar como é. Já volto.
Miki e Izumi sempre estiveram juntos desde que eram crianças, e Miki acreditava que eles seriam amigos para sempre. Isto é, até um menino aparecer ao lado de Miki que somente ele pode ver. Então que o menino diz ser um anjo que ira levar Izumi-kun...

Enfim, o traço da mangaká é lindo e tem um toque de drama e suspense, minha perguntas ao ler o mangá eram: "Ele vai morrer?! Mesmo?! Coitada da menina...". Whatever. A história é muito curta e na epoca me fez querer mais, aproposito, preciso ler mais mangás dessa mangaká... Hã, acho que é isso.
Na epoca eu ainda nem fazia downloads dos mangás, então eu li online  AQUI!

*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Benkyou no Jikan!





Eu quase não acreditei quando vi o traço do mangá, mas estava na cara que era um mangá da Minami Toko-sensei. "Quem é essa mangaká Otome-chan?". Ela é a autora de "360º Materials"! E a protagonista do one-shot é a cara da protagonista de 360º Materials. As histórias são bem parecidas o que me levou a pensar se o one-shot foi um adaptação para o mangá, será? Acho que sim.
Enfim, vamos a sinopse: Nao é uma estudante que após tirar uma nota vermelha em matemática pede ajuda para Andou, um menino silencioso com aparencia meio emo por causa da franja longa, que é ótimo em matemática ele aceita ajuda-la. E Nao descobre que ele na verdade é um garoto bonito e fofo...
Ah!! Esse onve-shot me deu vontade de ler 360º Materials!! Ah!! Estava em uma parte tão boa... Foco Otome-chan, foco!!
Enfim, a história é muito boa (como esperado da Toko-sensei) e o traço então... Sem mais o que dizer. O download está disponivel  AQUI!

*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Watashi to Fugiken na Panya-san (O padeiro da cara azeda e eu)!





Bom, esse é um one-shot sem romance e com uma história bem curta, porem bem comovente...? A história tem vários flashbacks da protagonista (o nome dela não aparece), desde quando ela era criança até o momento em que ela já é uma adulta. Ela começa a frequentar a padaria no dia em que foge de casa e sempre que tinha um dia ruim ela se refugiava lá. É uma história bem bonitinha, acho que todos temos um lugar para "fugir" quando não estamos nos nossos melhores dias, né? Não... Peraí, pensando agora, eu não tenho um lugar desses...
Enfim, o download está disponivel  AQUI!

Enfim, esse foi o segundo dia do "Especial de Natal Otome Solitária", espero que tenham gostado. As resenhas não ficaram boas, eu sei (principalmente "Okouji no Bai Bai" e "Murasame-kun no Tawagoto", essas eu tinha feito a alguns dias atras e estava sem pique nenhum... Gomen!), mas foram feitas com todo amor e carinho! (Só que não)
Amanhã... Bom, nem eu sei o que vai ter amanhã, mas provavelmente vou mudar o visual do blog, o Coelho-chi não consegue comentar deste domingo passado que foi quando eu troquei o theme... Revoltada. Enfim, vai ficar super simples, mas é o que temos para agora.
Bom, obrigada por ler né? Eu acho que já tenho que agradecer só pelo fato de você ter entrado no blog e ter dado uma espiada... Enfim. Obrigada! >.<

(=^ェ^=) Especial de Natal Otome Solitária!

0 comentários:

Postar um comentário