Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Especial de Natal Otome Solitária: Músicas de Natal!


Dia 21 de dezembro de 2012, o que isso significa? Fim do mundo? Lógico que não! Hoje começa o especial de Natal do blog Otome Solitária! Eu não tinha contado para vocês porque queria fazer uma surpresa mentira, essa idéia surgiu quando eu acordei hoje! Continuando, ontem andei pesquisando umas músicas de Natal, e não, não vou postar sobre a música "Jingle Bell", vou colocar algumas músicas de anime, j-pop, k-pop e vocaloid! A maioria é um pouco antiga não achei músicas desse ano, só uma, enfim... Mas elas são boas do mesmo jeito. Vamos lá:

☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

♪♪→Hatsune Miku - Silent Night

Eu falei que não ia ter "Jingle Bells" mas nessa música tem... A voz da Hatsune parece de criança (com todo o respeito para quem gosta da voz dela), quando eu achei essa música comecei a rir, sei lá, ela é estranhamente engraçada. Mentira. É só porque eu sou idiota mesmo. Continuando, ta aí o vídeo:

E aqui o link para download pelo 4shared: AQUI.
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
 
♪♪→Toradora - Holy Night

Eu já assisti Toradora, mas nem lembrava que essa música existia... Enfim, a voz da Taiga é muito fofinha e esse capítulo também é fofinho. Ah! Nessa música não tem "Jingle Bells", mas tem sininhos! A voz da Taiga também parece de criança... Enfim, vídeo: 


                                      

 E aqui o link para download pelo 4shared:  AQUI.

☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

♪♪→BoA - Mei Kuri

 Acho que ela não tem muuuito haver com o Natal, mas enfim... Parece que tem e ao mesmo tempo não tem. No começo ela da um pouquinho de sono, porque é calma, mas é uma música muito bonita e um pouco velha. Enfim, vamos colocar o vídeo antes que eu fale mais besteiras né? Vídeo:

 
E aqui o link para download pelo 4shared:  AQUI

☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

♪♪→9nine - White Wishes

Sim, você leu certo "White Wishes" esse é o ending do Tonari no Kaibugsu-kun. Particularmente eu não acompanho o anime nem o mangá, mas minha irmã, minha prima e minha amiga acompanham... Enfim, eu encontrei essa música em um dos sites sobre j-pop e achei a banda 9nine, só fui saber que era do Tonari porque depois que baixei a música tinha uma foto do anime. Gostei dessa música, é bonita e o começo dela me lembra uma das músicas do Arashi... Enfim, o vídeo:

  
 
E aqui o link para download pelo 4shared:  AQUI.

☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

♪♪→Kana Nishino - Christmas Love

Essa música é do Natal passado porem é muito linda, a voz da Kana é linda e enfim... Tem piano na música, sou apaixonada por músicas com piano. A Kana é bem famosa no japão e se quiser saber mais sobre ela eu recomendo o post desse blog aqui, o Shoujo e Afins. Sem mais o que falar. Vídeo:       
 
E aqui o link para download pelo 4shared:  AQUI.

☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆.

♪♪→Girls' Generation - Last Christmas.

Essa sem dúvida foi a melhor música que eu achei de Natal! Ontem depois de baixar eu fiquei escutando durante horas e mais horas, e não me contive com apenas uma versão da música e baixei uma outra. Que perfeita! Enfim, acho que posso passar o resto do dia escrevendo sobre ela porem esse não é exatamente o objetivo desse post. Só vou falar mais um pouquinho, ok? Na verdade essa música é do Shinee (me corrijam se eu estiver errada, meu interesse era a música e não de quem realmente ela era), e na primeira versão que eu baixei era a linda da Tiffany cantando com o cara do Shinee, a segunda versão é das Girls Generation, só elas. Vídeo:       


 
E aqui o link para download pelo 4shared:  AQUI (versão Tiffany e Shinee, prefiro essa, mas os gostos das pessoas são diferentes, né? Essa é uma versão ao vivo).

E aqui o link para download pelo 4shared:  AQUI (versão das Girls Generation, ela é mais calma e mais comprida).

Espero que tenham gostado! Ontem quando eu estava procurando eu tinha que ir caçar os links para download das músicas, porque não tinha no site em que eu achava a música, então pensei que seria mais fácil para vocês se eu deixasse o link para o download. E bom, todos os links são do 4shared porque é simples baixar lá e também é um site conhecido. Enquanto estava fazendo esse post escutei todas as músicas acima, e agora estou escutando "Last Christmas", hehe, e ainda está no modo de repetição. É uma música muito boa pessoal, super recomendo. Hã... Acho que é isso! Esse foi apenas o começinho do "Especial de Natal do blog Otome Solitária!", amanhã... Bom, eu ainda não tenho 100% de certeza do que eu vou postar, mas espero que gostem. Me desculpem se ofendi o cantor que você gosta ou outra coisa, mas agradeço se você leu até aqui. Obrigada por ler! >.<

(=^ェ^=) Especial de Natal Otome Solitária nossa agora que vi, parece aquelas liquidações de Natal, sabe? Tipo: "Começou o especial de Natal Otome Solitária! Tudo pela metade do preço! Descontos imperdiveis!" vish

0 comentários:

Postar um comentário