Pages

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Especial de Natal Otome Solitária: Amagami SS!



Amagami SS conta a história de Tachibana Junichi , um estudante do ensino médio que no último Natal sofreu uma decepção amorosa por conta de um encontro no qual a garota que ele tinha chamado para um encontro não apareceu foras acontecem Junichi-kun u.u. Desde então, sempre que tal época se aproxima ele fica depressivo, porem Junichi decidi passar o Natal que vem com uma garota.
Amagami é um anime que eu suuuper recomendo para quem gosta de romances sem muita enrolação, pois a cada quatro capítulos acontece uma história com diferentes garotas, mas com o mesmo protagonista, ou seja, há muitos beijos!



"Como assim Otome-chan? Esse tal Junichi é um galinha e sai pegando todas?!" (sério, vocês nunca iam falar isso, mas eu sou idiota e faço suposições idiotas, kk). Mais ou menos... Tipo, são histórias fechadas, é como se fosse escolhas diferentes que o protagonista faz... Por exemplo, ao inves de se apaixonar por uma, ele se apaixona por outra. Confuso? Desculpa.
Enfim, são histórias muito fofinhas e bonitas, as garotas tem diferentes personalidades e diferentes problemas o que dificulta na hora de Junichi conquista-las. Acho que quem joga ou já jogou *visual novel pode achar parecido. Na verdade, acho que tem um visual novel...
Continuando, "Amagami SS" foi minha salvação hoje pois é um anime que fala sobre o Natal (se bem que o Natal do Japão é diferente) e a pessoa aqui estava sem idéias para post. Mas isso já foi meio que "solucionado". E também, a maioria dos leitores do blog gosta mais de animes/mangás com romance e em Amagami isso não falta. (tem até umas partes suuper ecchis, mas nada hentai pessoal)
E a trilha sonora do anime ficou por conta da Azusa, e a cada quatro capítulos o ending muda (adoro eds e ops diferentes!), meu ending preferido é o primeiro "Kimi no Mama de".
Bom, para assistir o anime online só apertar  AQUI e para download é  AQUI.
Acho que essa foi minha recomendação de anime... Poxa, recomendei músicas, mangás e anime. E hoje já é Véspera de Natal... Como passou rápido, não? (momento frase de velho)
Enfim, obrigado por ter lido o post, espero que goste das recomendações e que a sua Véspera de Natal seja boa, né? Vou deixar o próximo post programado para a 00:00 de hoje, então... Até a meia-noite! >.< *Visual Novel: são jogos focados no enredo, onde o jogador acompanha a história por meio de textos, música e imagens. Normalmente o jogador tem de fazer escolhas em momentos-chave. Para mais informações recomendo esse blog Visual Novel Brasil.

(=^ェ^=) Especial de Natal Otome Solitária!

6 comentários:

Roberta Harumi disse...

Olá ^^
Etto, esse anime ta na minha lista para ver ^^ tenho que ver... ._.
Enfim, será que tem uma Visual Novel? Na verdade, alguns tempos atrás eu jogava uns Visual Novels, eu baixava... ._. é muito pesado e quase nem tenho tempo... enfim, acho que vou gostar desse anime, só não me diga que o final será decepcionante... Não quero ver muitos animes em que o Final, não tem nada haver com o anime todo... ._.
Feliz Natal para você também ^^
Kissus ;*

Unknown disse...

Eu estava vendo umas imagens no Tumblr e parece que tem sim, mas acho que está em japonês mesmo... É, visual novels são mesmo pesados, só joguei dois, porém meu antigo pc não agüentava tanto...
Não, todos os finais o Junichi se dá bem... Todos os caps ele tem um happy ending nos relacionamentos amorosos e eu com os bads endings da vida, kk.
Obrigada! >.< acredite, meu Natal já está sendo bom por ter pessoas comentando >.< e lendo meus post
Obrigada por comentar!

(=^ェ^=)

Ana Júlia disse...

Eu gosteii! Etto, é romantico e fofo! YOOOMP >..<
Quero assistir, ja ta na lista! o probleminha é... é muito grande? quantos epi's tem? se for grande eu vou ficar atolada de anime ^~^

Roberta Harumi disse...

Hum... Obrigada ^^ Irei ver então...
É... Eu sei, a maioria que eu baixo - Visual Novels - estão em Japonês, o bom é que treino, e que aprendo Kanji's KKK'

Unknown disse...

Oi!
É sim, tem o "Amagami SS" (25 capítulos) e a continuação é o "Amagami SS + Plus" (13 capítulos), no total a série tem 38 capítulos O.o
Na primeira temporada há 4 capítulos para cada menina e na segunda temporada há só 2 capítulos.
Pois é... São tantos anime para assistir e ainda vai ter a temporada de animes de inverno... LooL mais anime, porem menos tempo... Kk.
Obrigada por comentar!
(=^ェ^=)

Unknown disse...

Sério? LooooooL sugoi! Como assim?! Você entende tudo? Ano que vem vou fazer curso de japonês, mas ainda vai demorar pra eu aprender kanjis e tal... Kk.
Obrigada por comentar!
(=^ェ^=)

Postar um comentário