Pages

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Especial de Natal: "Presentes" + Textinho!


Feliz Natal!!! Merry Christmas!!!
Já é meia-noite?!? Tomara que seja porque esse post está programado, hehe...
Bom, no último dia do "Especial de Natal Otome Solitária" eu vou postar um textinho, ok? Pode pular se quiser, mas... Enfim, vamos lá.
Esse é o primeiro Natal do blog e o meu 14ª Natal, o mundo não acabou e fico feliz por isso, desde que eu criei o blog eu tenho expressado mais minha opinião (os posts só são isso, né? Sinopse, opinião e mais opninião) bom, é melhor quando eu posso escrever tudo o que eu penso. Bom, acho que isso não tem muito a ver com o Natal, mas ok.
Eu sempre gostei do Natal, não só por causa dos presentes, mas por causa da comida também. Brincadeira. Escrevendo sério agora, o Natal é uma época onde a família está reunida (geralmente está) e mesmo com as piadinhas sem graça das tias como "é pra vê ou é pra comê?" ou "e os namoradinhos?" o Natal não deixa de ser... Mágico...? Não sei, mas gosto desse clima natalino eu sou do tipo que dorme na sala do lado da arvore de Natal só por causa do pisca-pisca (sério, o sofá não é um lugar muito confortavel, minhas costas estão ferradas, mas ok), gosto dos presentes e da comida sim, mas tambem gosto de poder estar com as pessoas que amo... Isso foi realmente clichê.
Enfim, Natal não significa apenas presentes ou comida, ou aquela roupa feia que você finge ter gostado, mas no fundo está morrendo de vontade de ir na loja e trocar. Natal não é só "Jingle Bells" ou o "Especial de Natal do Roberto Carlos", acho que significa mais uma lembrança boa para poder recordar e lembrar que a vida não foi um completo fracasso... Isso me lembra uma música do UVERworld o trecho é assim "Dizem que as pessoas se lembram de algo, antes de morrerem. Se isso for verdade, provavelmente me lembrarei de quando amava." o nome da música é "Zero No Kotae".
Acho que é isso... Então mesmo que você não tenha ganhado presentes ou que sua família não esteja reunida, eu lhe desejo um bom Natal. Sei lá, acho que ainda vai ter o "Especial de Natal do Roberto Carlos" então se você for passar o Natal sozinho(a) cante "Esse cara sou eu"! Brincadeira.
Hã... As imagens a seguir são para alguns blogs que eu gosto muito mesmo não comentando sempre e tal... Me senti um pouco idiota já que eu não falo muito com os respectivos donos dos blogs, mas enfim... Eu olhava as imagens no Tumblr e me lembrei do Coelho-chi (CamposDoCoelho), da Bia-chan (Mangás&Animes) e da Shadow Haunter (LoveAkuma) e para a Mio-chan (LevoVidaDeOtome). Então, espero que gostem! >.<







(=^ェ^=)

9 comentários:

Ana Júlia disse...

Yoooomp, desu yoo! Arigatou Otome-chan
Fico feliz de ter lembrado de mim! Gosto mesmo do seu blog e é um dos poucos que comento sempre!
Fiquei feliz de ser lembrada e a sua imagem estara no meu blog! >..<

my otome life

Unknown disse...

Otomeeeee-chan :3
Yo! Muito obrigado por se lembrar de mim, estou muito feliz T-T, sério, mto feliz.
Feliz Natal otome-chan, achei o visual de natal mto kawaii
e tudo no seu blog é mto kawaii >.< (kawaii,kawaii,kawwai<-?!)
Tenha um maravilhoso natal otome-chan
e obrigado pelo post :3

Roberta Harumi disse...

AHHHH Meu Deus, Obrigadaaaa *----*
Adoreiii \õ/ Muito Obrigada mesmo *-*
Um Feliz Natal para você, e um abraço \õ/

Unknown disse...

De nada! ^_^
Como eu não me lembraria, hein? Você foi minha segunda seguidora Mio-chan e seu blog é lindo! >.<
Também gosto do seu blog, mesmo não comentando sempre...
Hehe, eu não sabia exatamente de qual anime que você gostava, então tive que dar uma de stalker para escolher a imagem, então fico feliz por você ter gostado! >.<
Obrigada por comentar!
(=^ェ^=)

Unknown disse...

Coelho-chiiiiii! :3
Haha, de nada! Acho que se você não tivesse me dado apoio o blog nem teria chegado no Natal, não teria esse post, não teria agradecimentos, não teria nada... Por isso, eu realmente sou grata por você ler e eu que fico feliz por você ter gostado. Essa imagem do Toradora é muito fofinha, né? :3
Feliz Natal para você também! Seu blog que é kawaii, e você que é kawaii, kawaii, kawaii, kawaii, kawaii kk.
Obrigada, só pelos agradecimentos meu Natal está sendo maravilhoso!
Obrigada por comentar!
(=^ェ^=)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~ Azumi-chan ✿ disse...

Otomeee-chaan, vi seu comentário no meu blog, nem acredito que se lembrou de mim *u*
Muuuuuito obrigada mesmo, me senti especial agora >.<
E realmente tenho uma cara de K-on né? :P Amei, principalmente porque é da de K-on (Azusaaa *-*)
Arigatou denovo e,
Kissus :3

Unknown disse...

De nada, kk. Sério que gostou? Ufa... Eu não sabia se o que eu estava fazendo ia te deixar feliz... Enfim, que bom ^_^
Feliz Natal para você também e hug-me! Kk. Kawaii! >.<
Obrigada por comentar!
(=^ェ^=)

Unknown disse...

Bia-chaan! >.<
Kk, acho que não tem como esquecer os meus leitores e os blogs que acompanho, kk, posso esquecer de várias coisas, mas do blogger não.
Fico feliz, eu não sabia se as pessoas iam gostar, mas fiquei em dúvida na hora de escolher a imagem para o seu, se não fosse essa imagem ia ser uma imagem da Yui-chan com a Azu-nyah, mas essa estava mais fofinha, kk. :3
É, toda vez que vejo K-on ou escuto K-on eu penso: "Bia-chan!". LoL me chame de louca, kk.
De nada! >.<
Obrigada por comentar!
(=^ェ^=)

Postar um comentário