Pages

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Kaichō wa Maid-sama!

Yo! aqui é a yareindy, estava pensando sobre qual anime que poderia falar primeiro e veio tantos na minha cabeça mas Maid-sama!  tocou meu kokoro rçrç é! Então vamos lá! (≧∇≦)/ 

Kaichō wa Maid-sama!


Sinopse: Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil da escola Seika, uma escola antes masculina e que agora é mista. Ou seja, quase todos são garotos. E para proteger as garotas, ela briga com os garotos todos os dias. Por outro lado, ela secretamente trabalha num Café. O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobrir esse segredo? (sinopse retirada do site sakuraanimes.com)


Acho que um de meus romances favoritos porque durando todo o anime Usui se declara para Misaki de várias formas mas mostra um Usui de personalidade pervertida e cafasgeste  ~o que lhe rendeu o apelido dado por Misaki de "Alien Pervertido"~ fazendo com que Misake o rejeite de várias formas por não acreditar em seu amor. Porém isso não nos impede de ver algumas cenas de carinho entre ambos, como também cenas de ciumes da parte de Usui que fazem com que Misaki o veja como egocêntrico, egoísta e pervertido. (spoiler como quando ele beija Yukimura para que Misaki não o trate indiferente depois do mesmo telá beijado.) Mas ainda assim vai se apaixonando aos poucos por ele mas não assume, nem pra si mesma.



Há vários outros personagens que fazem da história uma bela comedia, como: 

Naoya Shirokawa, Ryuunosuke Kurosaki e Ikuto Sarashina, o grupo idiota que também descobrem o segredo de Misaki e a partir daí se tornam fã dela, tanto a ponto de não contarem seu segredo a ninguém.) Há outros personagem que também nos tiram risadas de nós, como as colegas de trabalho de Misaki, e o pessoal da escola.

Enfim, recomendo este anime porque a história é super e o final é divino, sem chances de se decepcionar com ele, vai valer a pena assistir, principalmente para queles que como eu amam romance , um romance leve e cheio de risadas “ヽ(´▽`)ノ” ps: apenas cuidado para não se apaixonar pelo Usui hein ~que nem eu~.





Primeiro post meu =-= espero que tenham gostado mas dêem uma folguinha é a primeira vez que escrevo (=^‥^=) É isso, bye, bye!


0 comentários:

Postar um comentário