Pages

sábado, 29 de dezembro de 2012

Mairunovich!

Imagem linda retirada do Tumblr

 Yooo! Como vão nessa madrugada para mim é madrugada, já que são 04:19 da manhã? Bom leitores do meu kokoro, trago para vocês hoje um mangá estranhamente bom. Li tudo hoje e quero mais sempre acontece isso... Então, vamos para a sinopse.
Kinoshita Mairu é uma garota do colegial que apesar de ter um nome fofo tem uma aparencia feia, e por isso vive se desculpando. Ela tem um irmão que vive desprezando ela e colegas que a tratam mal, apelidando-a de "Poison Mushroom" (cogumelo venenoso). Cansada disso ela decidi mudar sua aparencia e conta com a ajuda de Fuwari-chan e do cara mais popular de sua escola, Kumada Tenyuu.
A história é muito boa apesar do traço não ser lindo de morrer mas é sempre assim o traço é feio pra caramba porem a história é ótima, ela é super engraçada também. A Mairu-chan é meio pessimista em relação a si mesma e seus problemas amorosos são comicos, seu primeiro "namoro" durou 1,25 minutos e seu primeiro encontro foi um fracasso. Aproposito, depois de ficar mais bonita ela decidi buscar o amor, o que convenhamos é bem complicado, mas o Tenyuu-kun sempre a ajuda mesmo quando parece impossível. Queria um amigo igual a ele T-T
Mairu-chan passa por diversas situações, como ex-namorado feio e assustador stalker, encontros para desencalhar, inimigas que destroem sua maquiagem no encontro etc. Acho que muitas pessoas podem se identificar com a Mairu, não só pela falta de confiança mas também pelas expectativas ao tentar encontrar o amor, e como tudo vai para o ralo quando a relaidade se mostra dura e cruel.
Quase esquecendo, se quiser fazer download só apertar  AQUI!
Bom, acho que é isso... Eu ainda pretendo ler uns mangás ai. E... Ah! Caso eu dê uma sumida é por causa que não estão me deixando mecher na internet sem antes arrumar minhas coisas final de ano minha mãe manda fazer faxina e tal, mas como sabem eu sou preguiçosa, mas estou sempre no twitter celular, eu te amo só apertar ali do lado no gadget do twitter para ser encaminhado para o meu twitter. Sério, estou sempre por lá e ando me perguntando quando eu voltei a esse vicio.
Enfim... Hã... Ah! Agradecimentos, lógico! Bom, agradeço aos novos seguidores e também ao @andre_pn6 que elogiou o blog e disse que ele é incrível quase tive um treco quando li isso, "incrível"... Está bem longe disso, enfim, obrigado! E claro, a você que le essas coisas que eu posto, ne? As visualizações do blog aumentaram significativamente e fico muito feliz! >.<

♪♪→ Umbrella - Tiffany (cover da Rihanna)
♪♪→ We belong together - Tifanny (cover da Mariah Carey)


(=^ェ^=) Ja nee!

3 comentários:

Unknown disse...

yo! otome-chan, já li os capítulos desse mangá traduzidos até agora, e realmente a história é muito boa, mas o que é difícil para mim é escolher para quem eu vou torcer para ela ficar no final.
Acho que ela deve ficar com o amigo dela, Tenyuu-kun que esta sempre ajudando ela, mas.. sei lá quero saber como a história vai continuar :D
>Obrigado otome-chan por mais um post :3

Unknown disse...

Yo! Coelho-chi, verdadeeee! Aahhh! Com quem essa menina vai ficar?! Eu tambem queria que ela ficasse com o amigo dela, mas o cara que apareceu agora tambem parece legal... Mas eu ainda prefiro o lindo do Tenyuu! :3 kk
Tambem quero saber como a historia vai continuar, é engraçada e muito boa, meio viciante *--* kk
Obrigado pelo comentario! >.<
(=^ェ^=)

Anônimo disse...

não consigo fazer download :c

Postar um comentário