Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Post Pessoal... + Indy!


Hey! Como vão vocês, hein? Bem? Espero que sim...
Bom, não posto nada faz um tempinho, eu sei, acho que a última vez que postei foi no domingo... E já é quinta-feira?! Mentira! Vou explicar o que aconteceu sem bem que eu acho que não importa muito, mas segunda-feira e terça-feira tive que sair para resolver uns negocios do curso de japonês, tive que ir na minha escola e buscar um... Um... Como é que é o nome mesmo? Receita... Não, não era esse nome... Peraí, vou perguntar para a minha one-chan. Declaração! Isso! Enfim, era um papel que iria comprovar que eu estava estudando e tal. Terça-feira minha mãe me pediu para tirar foto 3x4 ou seja eu 12 vezes mais feia, foi bem rápido cheguei em casa eram 14:00, porem minha one-chan estava assistindo live action na sala e eu comecei a assistir também... Sabe como é, né? Horas se passaram e eu não tinha feito mais nada a não ser assistir live action. A noite, na terça-feira mesmo, eu montei a arvore de Natal com a minha irmã. Ficou muito lindinha!
Hum... Segunda-feira eu falei com a Indy pelo twitter, ela perguntou se poderia postar no blog, lógico que concordei, né? Apesar de ter adquirido um ciúmes gigantesco nesses três meses... E então na segunda-feria surge no blog o post sobre "Kaichō wa maid-sama!", um post maravilhosamente maravilhoso, gostei mesmo Indy. Espero que tenham gostado da Indy, ela é uma pessoa muito kawaii e escreve super bem, acho que deu para perceber no post que ela fez, né?
Ontem... Hum... Ontem passei o dia traduzindo, estou traduzindo dois projetos agora, quando eu enjoo de um, vou para o outro e vice-versa... Cansativo pessoal, porem satisafatorio.
Agora são 02:25 da manhã, porem acho que esse post só vai estar no blog mais tarde, depois que eu acordar, creio eu. Hoje eu vou na casa de uma amiga, entretando como terminei de assistir "Kara no Kyoukai" nessa madrugada o post vai estar no blog ainda hoje, a resenha já está pronta e tal.
Enfim, acho que vou ir dormir... Minha mãe me pediu para fazer umas compras de manhã e do jeito que eu sou vou ficar com preguiça de acordar, então oyasumi! Ou ohayo! Ou konichiwa! Ou konbawa! Etc...!
Novamente agradeço por você ter lido o post mais do que inútil. Isso me faz feliz, e muito! Obrigada né?! >.<

♪♪→ Sweet Drops - Usagi Drop (anime suuper kawaii)

(=^ェ^=) Ja nee!

0 comentários:

Postar um comentário