Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tag!



Bem, demorei mas estou aqui para postar a Tag que a linda da Hime do blog  Hime Yoru me mandou. Obrigada! Saiba que no dia que você postou eu tinha visto, porem estava mechendo pelo celular e nem deu para agradecer mas enfim... Eu fiquei muito feliz! >.<

As regras são bem fáceis. Você tem que escrever 5 cinco coisas sobre sua pessoa e fazer 5 perguntas para os 5 blogs que você repassar a tag.

Ok. Cinco coisas sobre mim, né? Vish... Depois dessa vou perder leitores, mas vamos lá!

: Eu sou descendente de japonês, mas que não sabe falar japonês. Daora vida. Mas isso vai mudar dia 1 de fevereiro (quando começam minhas aulas de japonês o/)

: Eu compro dvd's de animes na Liberdade (um bairro aqui de São Paulo ou paradise, como eu chamo) e quando terminei de ver "Ao no Exorcist" eu durmi com os dvd's, hehe juntinho com o Rin e o Yukio. Sério.

: Já que já toquei no assunto vou continua-lo. Minha estante tem muitos dvd's de animes, mentira não é muito... Enfim, eu prefiro ter o anime do que fazer download, eu só faço download no tablet e geralmente demora um pouco. Ao todo eu tenho... 36 dvd's de animes O.o

: Acredito em dimensões paralelas ou mundos paralelos. Acredito em outras "eus" que nesse momento fazem coisas diferentes ou que estão fazendo coisas que eu já fiz. (Depois dessa com certeza vou perder leitores.)

: Você ainda está lendo? Omg! ♥ Daisuki! Tá a informação a seguir é estranha, mas devo lembra-los que a dona desse blog é uma pessoa estranha. Ok. Antes eu tinha problemas para dormir, na verdade ainda tenho, então inventava histórinhas na minha cabeça para conseguir dormir, acho que minha criatividade nasceu ai. Na primeira histórinha eu namorava com o Marv Lowe de "Charlie e Lola", eu tinha 7 anos... E adorava "Charlie e Lola".

Depois disso fiquei com vontade de assistir "Charlie e Lola"... Saudades do Marv... Ok. Parei. Apropósito, eu pedia para minha mãe comprar iogurte só pra eu chamar ele de "leite cor de rosa", quem assistia "Charlie e Lola" sabe do que eu estou falando.
Enfim, agora vou responder as 5 perguntinhas que a Hime me passou:

1 -O que você faria quando me vê-se e por quê?
R: Eu provavelmente acabaria sendo uma pessoa exagerada... Eu provavelmente te abraçaria e ia começar a falar sem parar. Por quê? Eu sou uma pessoa animada e estranha. Muito estranha. A prova disso são as informações ai em cima. O.o

2- Qual personagem você se casaria e por quê?
R: Hum... Pergunta difícil Hime. Provavelmente seria o Rin de "Ao no Exorcist", mas ele tem a Shiemi... Talvez o Yukio, mas ele tem a Shura e eu gosto da Shura... Então... Yata-chan de "K", é. Por quê...? Acho ele fofo e ele não tem uma pretendente no anime e enfim, eu gosto dele e gosto do capítulo em que ele diz que não se deve gritar com garotas. Nesse capítulo eu realmente comecei a gostar dele. Kyaaaah! >.<

3 -Qual seu anime shounen preferido e por quê?
R: I don't know. Tem tantos... Tem "Ao no Exorcist", "Death Note", "Guilty Crown", "Sword Art Online", "K", "Kara no Kyoukai", "Beelzebub", "Arakawa Under The Bridge"... Não tem como escolher um, esses são meus favoritos.

4 - Qual pior anime que você já viu e por quê?
R: Chu-bra. O anime é ecchi, a história é meio sem graça e a protagonista vai embora no final do anime e ela nem fica com o menino que gosta dela!

5 - Qual personagem que você mais odeia e por quê?
R: CHINATSU (YuruYuri). Quando ela apareceu no anime apagou o brilho da Akari-chan e ainda tenta roubar a Yui-chan da Kyoko-chan! Revoltante. Ela é tão sem graça, e daí que ela parece com a Mirakurun! Ela não é a Mirakurun, Kyoko-chan! Parem de dar atenção a ela! A Akari-chan é um milhão de vezes melhor! Enfim, eu posso falar o quanto eu odeio a Chinatsu, mas chega por hoje...

Muito bem! Se ainda tem alguém lendo eu agradeço... Bom vamos repassar para os seguintes blogs:

Campos Do Coelho

Love The Stars

My Otome Life

Só tem esses, gomen. E as 5 perguntas são:

1 - Quais são seus 5 animes favoritos?

2 - Quais são seus 5 mangás favoritos?

3 - Melhor op e ed?

4 - Se pudesse ser um personagem de anime/mangá qual seria?

5 - (Pode ignorar essa pergunta) Já assistiu "Charlie e Lola"? Se sim, qual era o seu personagem preferido? Não me diga que era o Marv...


Ok... A última pergunta foi brisa minha, eu sei. Ai, ai, vontade de assistir "Charlie e Lola"... Acho que vou baixar no tablet, tomara que não seja muito pesado. Enfim, repasso para esses blogs que gosto muito! >.<
Obrigado a Hime novamente e as pessoas que leram esse post brisado até o fim! (Deve ter sido difícil ler essas brisas até aqui, mas eu agradeço) >.<

Ja nee! (=^ェ^=)

11 comentários:

✖~ Nakashita Beel disse...

seguindo seu blog *-* segue o meu tb? XD
http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei suas respostas e o que vc falou sobre vc, ri demais kkkkkkkkkkkk gomene, eu não sei se era pra rir mas foi isso que acabou acontecendo enquanto eu lia.

Parabéns pelo blog Otome-chan,adorei seus posts e principalmente suas resenhas, há tempos que eu queria comentar mas não conseguia,até te mandei um email,hehehe...descobri que o problema era o pc com java desatualizado,tô comentando pelo celular,hihihi...

Kissus e matta ne!

Roberta Harumi disse...

Ahh você também é descendente de japonês? *¬*
Eu também sou \õ/, eu to fazendo japonês, então sei alguma coisa õ/

Geralmente quando eu termino um anime, eu sonho com os personagens, e fico pensando nas situações do anime... é muito tenso. Enfim gostei de você ^-^;

Responder essas perguntas será tenso...e_e' Mas vou tentar... -_-'
Obrigada por repassar para mim ^-^'
Kissus.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

yup!
hehehe....*processando*
yo! Fiquei mto feliz com o tag, brigadeiro (?)
Otome-chan,...36 dvds de animes O-O, muito show!

Unknown disse...

Oi! >.<
Obrigada por seguir! Enfim, seguindo seu blog tambem.

Unknown disse...

Você achou engraçado? LoL
Enfim, escreci esse post quando estava animada, deve ser por isso. Ah, que nem precisa pedir desculpas, e claro que se pode rir, no problem, na verdade eu até fico feliz. >.<
Parabéns...? Se tá comentando no blog certo? Certeza? Acho que não mereço os elogios, mas obrigada! Alguém que adora meus posts... Omg... Vou chorar aqui... Recomponha-se! Enfim, obrigada! Fico feliz que você tenha conseguido comentar, e obrigada por comentar!
(=^ェ^=)

Unknown disse...

*-* o/
Omg! Enfim... Omg! Kk, desculpa não sei o que escrever, hehe.
Ah você faz curso, tendeu. O meu só começa ano que vem... Espero poder ter amigos otakus lá, é.
Eu tambem fico pensando nas situações do anime ou do mangá, e é incrível como eu consigo ficar perturbada com isso principalmente se acaba em uma parte boa e tal...
Gostou de mim? Omg *-* (um pequeno aviso: você não deveria. Eu sou estranha. Muito estranha) fico muuito feliz >.<
Kyaaah! A friend! Enfim... Sem exageros né? Kk.
De nada e obrigada por comentar! >.<
(=^ェ^=)

Unknown disse...

Brigadeiro??! Kk.
É... 36 dvds... Mas parece tão pouquinho... Queria mais... Olha o extinto consumista da Otome...
Enfim...
Obrigada por comentar Coelho-chi! >.<
(=^ェ^=)

Ana Júlia disse...

Yooop!! Eu adoro o seu blog e lendo as informações acima acabei de perceber que somos meio parecidas no aspecto brisar e ser exagerada... '-'
Etto... Enfim. Domo pela tag!!

Ana Júlia disse...

Yooop!! Eu adoro o seu blog e lendo as informações acima acabei de perceber que somos meio parecidas no aspecto brisar e ser exagerada... '-'
Etto... Enfim. Domo pela tag!!

Postar um comentário