Pages

domingo, 23 de dezembro de 2012

Visual Novo De Natal!

Imagem retirada do Tumblr.

Oi pessoas lindas no meu kokoro! Como vão nesta tarde noite?
Acho que deu para reparar no novo visual feio do blog, pois é, ficou assim... Viram o fundo do blog? Esse wallpaper, eu realmente gostei dele porem nenhuma imagem combinava com ele, nem essa imagem do "Lucky Star" e teve umas horas que o wallpaper não queria ir...
Enfim, levei a tarde pesquisando imagens e wallpapers e acabou que eu não tenho um post especial para hoje, hehe, mas se eu conseguir eu posto sobre um anime que fala sobre o Natal ainda hoje, se não só vai sair de madrugada. Honto Gomensai!
Hã... Esqueci o que ia escrever... Ah! Lembrei! Enfim, viram o primeiro post de "Especial de Natal Otome Solitária"? Então, eu consegui arrumar aquela bagunça e agora ficou decente, espero que gostem ^-^.
Agora que eu estava pensando, eu não faço idéia do que postar no dia 24 e 25, que são os dias mais importantes, hehe... Quero dizer, acho que sei, mas ainda é bem pouquinho... Sei lá... Bom, eu vou lá começar o outro post.

Bjoos, obrigada por ler!

4 comentários:

Ana Júlia disse...

Pense em algo bem especial de natal que a idéia vem!
Boa sorte, kissus!

Unknown disse...

Obrigada! Acho que já sei o que fazer! Enfim, só espero que dê certo, né?
Obrigada por comentar! >.<

Anônimo disse...

O nnovo Layout está muito lindo, achei ele bem Kawaii, também estou em dúvida sobre o que postar sobre o natal, mais acho que vou encontrar alguma coisa, alias sempre tenho alguma ideia (risos), brincadeira, nem sempre, tem uns dias que não tenho nada em mente ai eu pego umas postagens que já deixo pronta, mais esse não é o assunto do seu post então acho melhor eu parar. Eu sou muito baka mesmo, viu!
Kisus...

Unknown disse...

Obrigado, hehe, na verdade eu acho que não tá bonito, mas... Ok. Kk.
No final das contas o último post sobre o Natal não ter recomendações, acho que vai ser um post de agradecimento e tal (acabou o estoque de idéias, kk).
Relaxa, os comentários servem para isso, para vocês falarem o que quiserem, se quiserem falar do tempo, falem do tempo kk. E lógico que vc não é um baka!
Enfim, eu vou deixar o post programado pra 00:00...
Bom, obrigada por comentar e que você tenha um bom Natal, né?
(=^ェ^=)

Postar um comentário