Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acchi Kocchi!


Yooo kawaiis do meu kokoro! Estou sumida, eu sei... Peço mil desculpas por não postar nada desde domingo, aconteceram muitas coisas, coisas que me deixaram ocupada, outras que me deixaram feliz e outras que me fizeram tuitar coisa deprimentes e levar unfollow. Ok... Mas aqui estou eu! (<= sério?! Não me diga!)
Vamos falar sobre o anime agora. Tsumiki é uma tsundere que não é sincera com seus sentimentos por Io, um garoto meio anti-social que não sabe que Tsumiki tem sentimentos por ele. E há mais três amigos para ajudar esses lerdos a se tocarem que gostam um do outro. U-U Céus... Que sinopse foi essa?! Enfim, Acchi Kocchi é o anime mais moe do mundo! É tão fofo que enquanto assistia tinha sangramentos nasais mentais (WTF?!), ficava gritando "kyaaah!" a todo minuto e ficava mordendo meu travesseiro (ah... Nem me perguntem). É um anime carregado de comédia que fez meu coração fazer "doki doki" (WTF?! 2)... Eu não tenho o que escrever! Só assistam, ok? Você não vão ser arrepender! Acchi Kocchi tem apenas 12 capítulos (*snif, snif*), mas é tão apaixonante! Se quiser baixar so apertar  AQUI!
Bom, é isso... O post tá ruim, mas com o tempo eu volto a pegar o ritmo. Obrigado a quem leu! >.<

(=^ェ^=)

6 comentários:

Unknown disse...

Otome-chan!
Acchi Kocchi é apaixonante
A Tsumiki é muito fofa quando fica perto do Io \o/(apesar de estranho acho muito fofo quando ela sangra perto dele °~°)
Mas apesar disso o meu personagem favorito é Mayoi Katase, uma gênia \(**)/
Otome-chan o post está perfeito e obrigado pelo post!

Anônimo disse...

Acchi Kocchi *w* é o anime mais kawaiiiiii que eu já vi *---*
A Tsumiki é a coisa mais fofa mesmo perto do Io ainda mais quando ela fica meio "neko"...hoho não tem como não gostar dos personagens *o*
Snif é verdade por que tem que ter só 12 capitulos? T^T eu quero continuaçãoooooo T^T.
Kissus(o post ficou muito bom mesmo u-u não tá nem um pouco ruim).

Anônimo disse...

Haii voltei dnv >-<"
Etto eu esqueci de perguntar no outro comentário,Otome chan aceita tag?http://my-small-planet.blogspot.com.br/2013/01/finalmente-voltei-e-tag.html
Kissus

Unknown disse...

Coelho-chiiiii!! >.<
Sim, sim é realmente apaixonate e muito moee! >.<
Kk, os sangramentos nasais dela também são kawaiis, não sei como o Io não se tocava que ela gostava dele ¬¬
A Mayo? LooL kk, não, acho que ainda gosto mais da Tsumiki, kk. Mas em segundo vem a Mayu, hihi.
Awwwn seu kawaii! >.< Poxa, vem cá e me huga :3 kk
Obrigado você por comentar né? :3

Unknown disse...

Sayu-chaaaan! (posso te chamar assim? :3)
Concordo, hihi, Acchi Kocchi é uma mistura apaixonante + kawaii + moe + sangramentos nasais kk. A Tsumiki de neko é tãaao fofa, acho que se fosse fazer cosplay de algum personagem de anime ia ser dela u.u (MAS ia acabar estragando a personagem T^T ok...)
12 capítulos... Como ser uma Otome feliz com tão poucos caps né?
Ai, ai... Eu tenho os leitores mais kawaiis do mundo! >.< Me huga você também!! >.<
Obrigado por comentar!!

Unknown disse...

Sayu-chaaan, hehe.
Obrigadooooo, aceito sim! >.<
Minha segundo tag (?)!!!
Hihihi, thanks sua kawaii! >.<

Postar um comentário