Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Amnesia, primeira impressões

Yo, essa é a primeira vez que escrevo ''primeiras impressões'' de um anime então relevem okay? rsrs LET'S GO! 





Amnesia é um dos animes dessa temporada, confesso que era um dos que mais esperava e eu realmente gostei. Tem mistério, harém inverso ~sem todo o clichê, pelo menos até agora~ um tiquinho de drama, só uma coisa que me incomodou muito foi a personagem principal, ela já começou me irritando, sabe né, tudo bem perder a memoria e tals mas pra que tão sonsa, não gosto de personagens assim xD O anime é diferente da sinopse que todos os sites mostram mas dá pra entender o enredo da historia, o traço eu realmente gostei, achei bonito e delicado, a roupa dos personagens é bem fashionista, hehe etto, como só vi um episódio não dá pra falar dos personagens muito bem, mas acho que já tenho meu bias, ~como nos kpopper, sim sou kpopper, costumamos chamar aquele que mais gostamos lol~  O que posso afirmar é que esse anime promete, espero não estar errada.
Não posso esquecer de falar da OST, meu Deus, eu amei desdo primeiro segundo que ouvi, tanto a abertura quanto o encerramento, me lembrou umas OTS épicas de animes. Com melodia forte e presente, não li as traduções mas devo dizer que devem ser ótimas porque desperdiçar essas melodias com uma letra qualquer não merece perdão -q é, sério u2u 

Aqui, essa é a abertura: 

Eu realmente gostei *-* achei muito ~como posso dizer~ muito boa hehe xD



O encerramento não achei no youtube, gomen ):  Mas por enquanto é isso, se você gostou do post e começou a ver a partir dele, me diz se valeu a pena, ou se você já viu e não concorda com algo que eu disse, comenta aí combinado? kissus ~

6 comentários:

Anônimo disse...

Amnésia parece que vai ser um ótimo anime mesmo,o traço e as roupas são bonitas mesma e quando a personalidade da personagem me passa a impressão que todas as garotas de harém ao contrario são assim,ou talvez porque ela me lembra a Haruka do Uta no Prince Sama que também é um pouco sonsa.A ost é linda é mesmo *w*

Indy disse...

Né, estou esperando grande coisas com esse anime, eu achei tudo muito bonito e me lembrou os filmes do Tim Burton hehe sim, pensei a mesma coisa sobre a Haruka, só que é diferente sei la hehe

Unknown disse...

Eu também gostei muito da trilha sonora do anime.
*Tomara que no final ela fique com o Ikki! *-*

Eu gravei um Minicast sobre Amnesia. Se você quiser ouvir:
http://www.coffeeunlocked.com/wordpress/minicast-007-amnesia-2/

Indy disse...

Eu gosto do Ikki mas eu prefiro que ela fique com o Shin *-*

Gaby Misaki disse...

Realmente, não gostei da personagem principal! Sonsa! Aff! Amei seu blog! Já tou seguindo, convido vc e suas leitoras a visitarem o meu!

Juuh-Chan disse...

Amnesia é um ótimo anime,só tenho raiva dessa da Heroine ù-ú ela é muito sonsa mesmo.....*u* Meus favoritos são o Shin e o Ukyo

Postar um comentário