Pages

domingo, 13 de janeiro de 2013

Happy B. For Me !

Imagem enviada pela minha linda prima pelo face. Créditos a quem fez!

Oi kawaiis da minha vida! Como vão vocês? Eu vou muito bem (cansada na verdade), hoje foi/é meu aniversário foi um dia muuuito bom! Teve um almoçompara mim e depois fui no shopping, hehe detalhes disso no twitter.
Estou fazendo 15 aninhos de vida, com cara de doze e mentalidade de 5 hehe. Ganhei alguns presentes que eu amei, por exemplo o dvd + cd da Demi Lovato que meu tio comprou para mim e que estou escutando agora *-*, ou o livro que eu mesma me dei, hehe. ~Solitária aqui~
Bom... E sem contar as mensagens das minhas amigas no celular, os tweets no twitter, publicações do facebook e as palavrinhas do pessoal da scan. Todos me desejando um feliz aniversário (o pessoal da scan pediu para enviar o bolo pelo Sedex, kk).
Foi um níver muito legal, e tomara que o desejo que fiz se realize né? Não foi sem noção quanto ao pedido do aniversário passado (no níver passado pedi para ser rica...), eu pedi algo possível dessa vez MAS não vou contar porque antes quero que se realize (ou seja, nunca vou contar desse jeito...).
Estou sem o que postar hoje... Esse é um daqueles posts meio inúteis, hehe, e quem está lendo deve ser muito kawaii!! Enfim, meu primeiro aniversário desde que eu tenho o blog. Espero que eu cresça não só de tamanho mas de mentalidade também, e que possa estar sempre trazendo posts legais para vocês, meus kawaiis!! >.< Obrigado por ler, comentar, dar uma olhadinha nos posts e enfim... Por passar aqui! Isso já é um grande presente para mim, afinal de contas esse blog me faz feliz! >.<

(=^ェ^=) Happy B. !

8 comentários:

~ Azumi-chan ✿ disse...

Happy Birthday Otome-chan!!!! >.<
Que o resto do seu dia também seja ótimo ^^
Kissus :3

Anônimo disse...

Yo otome chan ^--^
Espero que você tenha tido um ótimo aniversário...não perai espero que você tenha um ótimo ano pela frente(mania estranha por que desejar somente o dia do aniversário?)haha cara de doze e mentalidade de 5,opa temos algo em comum hehe.Mas enfim Feliz Aniversário ^0^

Unknown disse...

Bia-chaaan! >.<
Obrigadooo! >_< Meu dia foi bom sim! ^^
Obrigado por me desejar felia níver! E por comentar! >.<

Unknown disse...

Yo Sayu!
Eu tive sim! Ow *---* obrigadooo, desejo o mesmo para você!!
Kk, pior que é. Toca aí o/ kk.
Obrigadooo por comentar e pelo feliz aniversário! *----*

Anônimo disse...

Que bom ^-^,arigatou mas o meu ainda vai demorar um mês u-u.Nhe?Bate rebate o/ \o
De nada >-<

Ana Júlia disse...

Omedetou Otome-chan!
Espero que venham mais e mais aniversários com o blog! kissus!!

Unknown disse...

Hehe, daqui a um mês eu volto a falar isso então u-u. Sayu-chan, você tem blog? Se tiver passa? Quero ver como ele é e tal...
Bate, rebate, fingi que bate... Oops! Me empolguei aqui, kk. o/ \o
Obrigado por comentar... De novo! >.<

Unknown disse...

Mio-chaaan! >.<
Também espero, não só os meus aniversários mas os do blog também! ^-^
Obrigado por comentar!>.<

Postar um comentário