Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

14 Sai no Koi!

Créditos by: Manga Reader
14 Sai No Koi
Yooo, lindos do meu kokoro! Como vão nessa madrugada (para mim é quase dia na verdade, já que são 5:16 da manhã)? Por que tão tarde (cedo)? Bom, acho que deixei um post avisando mas para lembra-los, eu estou sem internet e hoje é domingo (post programado) e nos domingos eu vou para a casa do meu pai onde tem net "normal" então peguei o notebook da minha mãe e cá estou eu para fazer posts e deixa-los para o resto da semana. Depois só passa para o pendrive e JOIA! Confuso? O sono atrapalha, acredite...
Dessa vez venho escrever sobre um mangá um tanto diferente, "14 Sai No Koi" descreve a vida de Tanaka Kanata e de Yoshikawa Kazuki de 14 anos que ambos são maduros demais para a idade que tem e que vivem um romance maduro demais. Eles sempre usam "máscaras" perto de outras pessoas, mas quando estão a sós são apenas crianças, como deveria ser.
A história não é lenta, eles sabem que estão apaixonados e demonstram isso no final do primeiro capítulo. A partir daí um verdadeiro romance começa, situações novas que nem eles sabem lidar começam!
Apesar do traço não ser lindo de morrer, a história é realmente cativante e divertida, as situações em que eles tem que passar são fofinhas, hehe. O mangá está disponivel para donwload AQUI e está no capítulo 4 na scan.


0 comentários:

Postar um comentário