Pages

sábado, 26 de janeiro de 2013

Higurashi No Naku Koro Ni.




Oi, otakus *-* Faz um tempinho que não posto aqui, desculpa, mas uma falta de inspiração me pegou esses dias e eu não conseguia nem escrever uma frase se quer T^T mas aqui estamos nós, só que dessa vez vim falar de um anime que até eu mesma não assisti ainda. ''Como assim Indy?'' o_o É, eu explico, conheci esse anime por um post das paginas de animes que sigo no Facebook, o que me chamou a atenção pela letra da musica de abertura e claro que eu fui procurar e olha só, pela primeira vez fiquei com medo de assistir um anime! Eto, e esse anime é nada mais nada menos que Higurashi No Naku Koro Ni, não sei se você que lê este humilde blog, já assistiu se sim por favor diga nos comentários o que achou e se não assistiu, lhe lanço o desafio de ver! HAHA  E porque isso? exatamente por ter me dado medo o que eu vi e quero ver se vocês conseguem ver. Aqui em baixo vai a abertura ~legendada~ e um pouquinho do que li sobre o anime. 







Apesar de menininhas kawaiis e traços um tanto crus, o anime é uma mistura de ''viagens psicológicas, mistério, suspense'' e muito sangue. São duas temporadas, na primeira são onde os fatos mais acontecem, na segunda é aonde se tem as respostas, mas não é bom trocar as sequencias não porque assim você se perde. A historia em si é todo o poder do anime (?), ele vai a fundo nos personagens, e se você pensa em uma coisa, o rumo vira totalmente e aquilo se volta totalmente. É um anime que se deve ver com atenção em cada detalhe, não deixar escapar nada.



Fiz esse ''desafio'' porque o que eu vi e li me deixou meia com uma pé atrás de assistir, não sei se é exatamente tudo isso que imagino, por isso trago ele até vocês. Tudo que escrevi aqui foram conclusões minhas. Eu até ia postar uma vídeo que assisti sobre o anime mas preferi não dar mais spoilers, e também se procurarem pelo anime ele é um dos primeiros resultados da pesquisa. Só pra constar, a segunda temporada é de nome, Higurashi No Naku Koro Ni Kai.  Ufa, pensei que não ia terminar, ficou maior e mais sério que imaginei mas tá lançado o ''desafio'' ~só que não~. Doumo minna, tchaaaaau!



5 comentários:

Vivi-chan disse...

Eu ainda não assisti, mas deve ser bom :3
Eu tinha visto um trecho dessa Opening e fiquei curiosa , mas não sabia o nome. Agora sei ,e sei do que se trata e gostaria de assistir :3

Ja nee~
fuwa-fuwaotome.blogspot.com.br

John disse...

Ixxi kkk desafio aceito!
Vou me organizar com minha lista de anime que é enorme aahsuahsu
Mais eu vou ver ele o mais rapido possivel!

Seguindo aki ! Muito kawai
Da uma passadinha la no meu!

http://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/

Kissus

Indy disse...

Isso mesmo, vejam mas não esqueçam de vir me falar ok rs. Vou dar uma olhada nos dois blogs pode deixar >-< chu~

Unknown disse...

A primeira imagem me lembrou Mirai Nikki (>.<) mas de certa forma esse parece ser mais pesado. Anotado! Mais um anime para a minha pequena grande lista ^_^

Kissus!

Indy disse...

A primeira imagem n é do anime, acho. Mas tbm me lembrou e me falaram que ele é na mesma linha que Mirai rs ok e dps volta aqui!
chu~

Postar um comentário