Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Inu × Boku SS


Vou falar hoje de um dos meus shoujos favoritos (ヘ。ヘ) sim, shoujo porque pra mim é exatamente isso! Ririchiyo vem de uma família rica e poderosa, o que faz com que as pessoas se aproximem dela simplesmente por interesse ou pra tirar uma com a cara dela, cansada disso ela se decide mudar e viver sozinha porém seus pais só aceitam com a condição de que ela more na mansão Mansão Ayakashi, onde é conhecido por morar apenas celebridades e pessoas ricas, quando se muda pra lá ela conhece Soushi, um agente secreto desegnado a cuidar dela e que declara total lealdade a ela, AH! ele é sexy, lindo, inteligente, educado, ele é perfeito *o* aí começa tudo, é demais porque essa mansão esconde alguns segredos e Soushi também, ele tem um passado meio que sombrio o qual Ririchiyo faz parte mas ela mesma não sabe, é muito legal como a vida dos dois é ligada uma a outra *-*,  . Não quero contar spoilers mas posso lhe garantir que o anime é lindo, triste, dramática, engraçado e muito moe! *-* Há vários personagens que dão o ar mais engraçado a historia,  não tenho nenhum preferido e nenhum é muito importante pra mim falar aqui mas eles são bem engraçados LoL Ririchiyo é uma tipica tsundere mas ela não gosta de ser assim porque acaba afastando as pessoas e ficando sozinha, pra mim esses é um motivo dela ter se mudado, ela quer aprender a confiar  nas pessoas e não mais se esconder. Soushi é muito kawaii com ela, ele a ama e tudo que fez na vida foi por ela ~se vcs assistirem vão entender~ O final, o final aposto que todos vão amar assim como eu amei, porque é perfeito (。♥‿♥。) É um anime de 2012 por isso espero que esse ano venha ter uma nova temporada porque esse merece viu, estou torcendo. É não disse muito sobre ele porque realmente acho que todos devem assistir, okay (_ε_)até o Soushi tá pedindo pra vcs hihi


 chu~


2 comentários:

~ Azumi-chan ✿ disse...

Eu já assisti esse anime, e eu amei *0*
Kissus :3

Indy disse...

É muito lindo né *-* eu amo!!
chu

Postar um comentário