Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Por Trás Dos Shoujos! Fanfic!


Oi! Como vão vocês? Bem? Espero que sim.
Enfim, nesse "primeiro post" eu não vou falar sobre mangás, mas sim sobre uma fanfic que li no "Nyah! Fanfiction" ano passado, se chama "Amor, Ah, O Amor. Grande Merda", é uma história bem engraçada que fala sobre o amor mas não aqueles que vemos e lemos nos shoujos e sim o da vida real, hehe.
Não é beeem uma história, é mais uma narrativa contando as experiencias que temos de lidar quando estamos apaixonados e etc. É muito bem humorado e faz a vida parecer uma comédia, a fanfic é baseada em "fases", do começo da paixão aos metodos de "como matar as bitchs que gostam da mesma pessoa que você".
E a autora da fanfic faz referencias a alguns mangás como "Ano Hana", "Air" e "Fairy Tale" (a autora gosta muito da Erza).
Pois é... Pera! Por que eu escrevi "pois é"? Nem eu sei, só foi falta do que escrever mesmo, hehe. Continuando, para quem não é muito fã da leitura eu posso te dizer que há poucos capítulos (7 maravilhosos capítulos onde eu morri de rir) e também há poucas palavras, a fanfic está disponível AQUI. (essa fanfic não tem erros ortograficos ou abreviações, o que é muito bom.)
o que me admira nessa fanfic é o jeito em que a autora torna o trágico em comico, convenhamos, melhor fazer da vida uma comédia do que um filme drámatico onde nada da certo. "Mas isso não é um filme, é uma fanfic", eu sei, se fosse um filme eu seria mais bonita e não tão... Reta. Whatever, essa é a minha recomendação de fanfic e acho que antes de conhecer essa autora minha vida era "o filme drámatico onde nada da certo", agora eu até sou mais humorada e faço umas piadinhas (sem graças) nos posts! Melhor que livro de auto-ajuda, haha. Leiam!
Obrigada quem leu o post e as brisas de sempre, esse é o segundo dia do ano e ainda temos mais 363 dias, então... Me aguentem até lá! >.< e no próximo ano e depois do outro etc... (=^ェ^=) Ja nee!

2 comentários:

Crimson disse...

Puxa, gostei do modo de como falou da Fanfic. Gostei de teu Blog. ^▽^
Seguindo, viu?
Kissus. ;*

Unknown disse...

Sério? Li o post de novo e achei várias coisas que não gostei, kk.
Sério (de novo)?!!! Obrigada!! >.<
Obrigada por seguir e comentar, parece pouco mas faz essa Otome feliz! >.<
(=^ェ^=)

Postar um comentário