Pages

domingo, 6 de janeiro de 2013

Sumiço + Explicações + Besteiras

Imagem by: Tumblr. Nada haver com o post. Mais ou menos na verdade.




Yooo! Como vão neste nublado (pelo menos em São Paulo) domingo? Bem? Ótimo! Estou meio irritada não que alguém se importe, pois demorei bastante tempo para conseguir colocar uma imagem, o blogger não estava me deixando fazer upload e nem colar uma URL, MAAAS existe ctrl+c e ctrl+v, fui burra e esqueci desse detalhe. Apenas detalhes... ¬¬
Enfim, voltando ao que interessa, eu não postei tanto nessa semana passada, eu sei, e essa semana vou ficar sem internet, hehe. Eu andei irritando certas pessoas de casa e acabei sem net... Céus! Que burrice²!
MAAAS hoje de madrugada fiz uns posts e deixarei programado, já que hoje é domingo e estou na casa do meu pai e aqui tem internet e tal.
E espero ficar ocupada essa semana já que no próximo domingo é o meu NÍVER(!), hehe, eu vou sair bastante essa semana. E três dias depois do meu aniversário minha melhor amiga também comemora o dia em que nasceu, e eu e mais umas amigas estamos planejando uma festinha pra ela, hehe. Não sou tão solitária assim...
Hã... Viram o novo lay do blog? Graças a Indy, ela fez um ótimo trabalho, hehe. E os posts dela estão cada vez melhores! Semana passada assisti "Yosuga no Sora" o anime do qual a Indy fez um post, é realmente bom, apesar das partes hots, hehe. Fico muito feliz de te-la por aqui, sério mesmo Indy! >.<
Etto... Eu tenho um poste e meio pronto, mas pretendo escrever mais essa tarde, então... O post fica por aqui. E... Apesar de estar sem internet eu ainda tenho meu celular, então, acho que vou ler os comentários (se tiver) e ler os blogs que sempre leio, mas não garanto que eu vá comentar já que aquele celular é do contra ¬¬  E como sempre, vou estar no twitter, o @Otomesolitaria. Acho que é isso, peço desulpas pelo sumiço e que vocês gostem dos posts que eu vou deixar programado, hehe. Thanx por ler, comentar e pela paciência, hehe. Thanx mesmo!

(=^ェ^=)  Ja nee!

2 comentários:

Unknown disse...

Otome-chaan
Na minha cidade ainda esta sol e ta calor -.-'
Mas por mais estranho que seja eu gosto de chuva >.<
*o* Otome-chaaaan, no próximo domingo é seu aniversário! Parabéns adiantado
Parabéns, parabéns, parabéns! Você merece :3
PS: para a sua amiga também :3
E a Indy fez um ótimo trabalho sim, já li os dois post dela e gostei, sem falar do lay né, ficou um máximo! :3
Otome-chan, boa sorte nessa semana e para o seu aniversário também ^^

Unknown disse...

Yoo! Bom, desculpa a demora, tentei responder pelo celular mas ele não me deixou T-T
Está nublado (de novo), sim, sim daqui 2 ou 3 dias é meu níver!! >.< Obrigadooo!!! :D
É verdade, hehe, sempre leio os posts dela e estão cada vez melhore, hehe!
Obrigadooooooo, essa semana já está acabando mas enfim... A culpa é minha por demorar a responder.
Thanxxxxx por comentar! >.<

Postar um comentário