Pages

domingo, 10 de março de 2013

Hey hey!

Imagen WTF pra vocês, haha


Esse post é bem pequeno, só passei aqui pra avisar a vocês que mais uma vez vou ficar sem internet, tudo porque minha mãe anda pagando muito caro e reclamando demais, também como é um combo então é um pouco mais difícil pois teremos que mudar tudo, telefone, internet e a TV também, um transtorno D: Mas tem uma lado bom nisso tudo, ahaha, estou aproveitando esse final de semana pra baixar muita coisa, tipo muita mesmo, pra enquanto não tiver nada pra fazer ver e claro que depois escrever pra vocês! *-* Eu prometo que quando ela voltar (a internet haha), vocês terão muito o que ler, sério! Tô até pensando em baixar uns mangas O.O acreditem, isso é raro pra mim! um avanço! ~palmas~ quem sabe né. 
Ah e queria perguntar de vocês não se importariam se eu postasse resenhas de doramas? (Oque é dorama? Wiki explica! haha: ''Dorama ((ドラマ) Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês, C-Drama(drama chinês)'' entenderão?), o que vocês acham? Opinem okay! ;D 
É isso, por fim queria agradecer aos novos seguidores e aos antigos também por continuarem conosco nesse tempo e dizer que vocês ~apesar de parecer clichê~ são um dos o motivos de ainda eu ~e acredito que a Miyuki também pensa assim~ continuar aqui escrevendo, mesmo que vocês não sejam de comentar hehe, obrigada do fundo do kokoro ♥ 
Kissus a todos, até mais e saionaraaaa \o/



2 comentários:

Anônimo disse...

Oh, uma situação bem difícil, mais já aconteceu comigo, é eu consegui manter meu blog atualizado, foi um pouco difícil, pois usava a net do meu celular.

Desejo-te sorte, nesse momento! Mais sem que você vai conseguir...Sobre postar os doramas, acho legal, nunca assisti um, mais talvez eu me interesse, depois de um ler um post seu!

Kisus...
Things Crazy

yareindy disse...

Eu até poderia tentar escrever pelo celular mas sou muito noob com o celular, então nem me arisco.

Obrigada, vou tentar ficar o minimo de tempo of, e doramas são lindos, tem pra qualquer tipo de gosto :D

Postar um comentário