Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ojousama to Youkai Shitsuji!


"Ojousama to Youkai Shitsuji" é um one-shot de Cocoa Fujiwara (a mesma autora de "Inu x Boku SS!") e conta a história de Karishima, uma garota que vem de uma família rica e que vive de maneira confortável, porém mesmo vivendo de tal maneira ela não queria trazer vergonha a sua família e começa a tentar viver de forma independente, mas por conta de sua saúde fraca ela sempre conta com a ajuda de um seu mordono que se denomina um "Zashiki Warashi", um demônio que traz sorte e fortuna a família.
Essa one-shot faz parte de um mangá de volume único que tem várias outras one-shots, são 4 se não me engano, e essa é a história principal.
A história é bem fofinha, lembra bastante de "Inu x Boku", apesar de não ter assistido tudo, li uma parte do mangá e assisti alguns capítulos do anime. Karishima odeia depender de Zashiki Warashi, ele porém, vive querendo lhe ajudar apesar dela o tratar friamente na maioria das vezes.
É bem curta, mas é muito bem humorada. O Zashiki Warashi é bem dramático, de uma forma que tira sorrisos do rosto, e o jeito como a mangaká desenha só deixa a história mais divertida e prazerosa de ler.
Como disse lá em cima, faz parte de um mangá de volume único, porém não li todas as histórias que vinham nele, acho que postarei sobre mais uma das one-shots e só. Links para download abaixo:

Para ver todas as one-shots esse é o link: AQUI!
Para o download de "Ojousama to Youkai Shitsuji" esse é o link: AQUI! (direcionado direto para o 4shared.com todos créditos para o: otometeatime.com.br)

É isso, obrigado a você que leu! Ja nee! ;3

4 comentários:

Mika-chan disse...

*---* gostei da história, vou querer esse mangá, acho legal esses que tem várias histórias dentro, é bem praseroso de ler ^^.
bjs

Unknown disse...

Mika-chan yo!

Tabém gostei, é bem fofinha! Acho que só baixei mais uma história desse mangá, as outras duas eu deixei de lado, não me interessou tanto assim. Sim, sim, é bem prazeroso mesmo! ^.~

Obrigado por comentar! \o/

Unknown disse...

O link do primeiro cap está off, alguém tem guardado q possa reupar? o outro site não tá muito interessado em reupar

Unknown disse...

pera, o cap 03 tbm

Postar um comentário