Pages

domingo, 12 de maio de 2013

Especial dias das mães!




Yo minna! Como vocês estão? >3<
Eu poderia deixar esta data especial passar em branco? Nunca! Ah, o dia das mães, a época de demonstrar amor á pessoa que te trouxe a este mundo, que nós levou em seu ventre durante longos 9 meses e que mesmo antes de nos conhecer já nos amava mais que sua própria vida!

No mundo dos animes essa figura familiar está presentes em várias historias, como Delia Ketchum de Pokemon que não se importou muito de seu filho de 10 anos sair em uma missão pokemon sozinho. Trisha Elric de FullMetal Alchemist que quando abandonada pelo marido criou dois filhos e sempre levou em seu coração a esperança de que um dia seu marido fosse retornar. Bulma e Titi de Dragon Ball, que são completamente opostas, um carinhosa e preocupada e a outra desligada mas que no fundo amam seus filhos. Atsuko Urameshi de Yu Yu Hakushô, uma das mães mais loucona dos animes, alcoólatra e festeira, não demostra muita preocupação com Yusuke mas que podemos ver lá no fundo dela um amor incomparável pelo filho, e há Yasuko mãe de Riuji de Toradora, é uma eterna jovem mas que carrega uma casa nas costas, assim como Trisha foi abandonada pelo marido e criou o filho sozinha. Há muitas mais que poderiam ser citadas neste post mas quero dar uma atenção especial a uma que tocou nossos corações e arrancou lágrimas de nós, aquela que deu a vida pelo filho e pelo futuro de uma nação: Kushina Uzumaki.


Quando criança, uma garota moleca e falante, de cabelos vermelhos e olhos azuis, por quais muitas vezes era motivo de chacota para seus colegas de classe mas não para Minato, que logo se apaixona por ela. Desse amor nasce Naruto, que herda o que de melhor poderia ganhar dela: a personalidade e seu ninjutsu.
Quando adulta se mostrava sangue-frio e gentil, uma mulher dedicada e uma futura mãe ansiosa pelo fruto de seu amor. Mas que se vê motivada por um amor maior e que deu sua vida para selar a Kyuubi dentro de Naruto e salvar Konoha.


Em Naruto Shippuden reapareceu em umas das cenas mais bonitas de todo o anime, e em alguns minutos concedidos a ela graças ao seu chakra, que lhe concedeu a chance de ter aquela conversa que nunca pode com seu próprio filho, perante esse momento pode dizer tudo que sempre quis, contar suas historias e a razão de ter feito o que fez.
 Essa razão é o amor, o amor de mulher, de cidadã e mãe. Mas seu tempo juntos foi curto e Kushina, salvando Naruto mais uma vez, dessa vez de ser consumido pelo chakra da Kyuubi, com um agraço se despede do filho e se vai. 


Kishina é um exemplo indiscutivel de mãe, aquele ser que dá a vida por outro sem pensar duas vezes, que passa horas e horas cuidando de você, te dá amor, carinho e está sempre lá você merecendo ou não, querendo ou não mas nos sabemos que sem elas seria muito, muito, mas muito difícil viver não é? Mas lembrem-se, a mãe nem sempre é aquela que te coloca no mundo, ela pode ser uma avó, uma tia, uma irmã e talvez um presente dado a você direto por Kami-sama, por isso nesse dia, dê muitos abraços e beijos na sua mãe, na sua pessoa especial e digam o quanto você a ama e é grato a ela!  
Essa foi a homenagem do Otome Solitária ao dia das mães, espero que vocês tenham gostado.



DESEJO A TODAS AS OKAASANS:
 UM FELIZ DIA DAS MÃES!




0 comentários:

Postar um comentário