Pages

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Free! - Primeiras Impressões!


Óh meu frágil coração! Óh! ♪───O(≧∇≦)O────♪

HEEEEY! Como vão meus pedaçinhos de sorvete de pudim? I'M BACK! Sim, eu voltei e em grande estilo, estou aqui trazendo para vocês meus lindos, maravilhosos, perfeitos, seduções e calma... ~lê hemorragia nasal~ Eu vim falar sobre as minhas (belas) primeiras impressões sobre o anime "Free!". Let's go!

O anime está sendo produzido pelo Kyoto Animation, e estreou ontem, dia 04/07 (no Japão, aqui ainda era dia 03/07). O anime está sendo dirigido pelo diretor Hiroko Utsumi (K-ON!, Lucky Star e Hyouka), o roteiro ficou por conta de Masahiro Yokotani (K-ON!, Steins;Gate e Beelzebub), o designer por Futashi Nishiya (Hyouka, Clannad e Chunnibyou Demo Koi Ga Shitai!) e a composição por Tatsuya Katou (Medaka Box, Mirai Nikki e Kampfer).

A história gira em torno de Haruka Nanase, um garoto do ensino médio que sempre amou ficar imerso na água, ou nadar nela. No primário, era membro de um clube de natação junto com Makoto Tachibana, Nagisa Haruki e Rin Mutsuoka, eles participaram de um torneio juntos e após vence-lo, acabaram se separando. O tempo passou, e por acaso (ou não), Haruka e Rin se encontram e ambos continuam com as habilidades de nadadores ao máximo, começando de novo a sonhar com a antiga paixão. Mais uma vez eles se juntam, agora com um novato chamado Rei Ryugazaki, e criam o clube de natação do colégio Iwatobi.

Minhas delishas, meus lindos, meus seduções. ♡

Minhas primeiras impressões foram: TANQUINHO, OMFG! Não. Mentira, parei, hihi. Minhas primeiras impressões nesse primeiro episódio foram bem positivas, o anime trata de dois temas: amizade e natação, que ambos me agradam bastante. Me lembra um pouco "Kuroko no Basket", talvez seja pelo fato dos principais personagens serem do sexo masculino e porque se trata de esportes (e porque dá pra fazer couples com os personagens ♡ - q) . As personalidades dos personagens são bem difentes, o personagem principal em si, é frio e reservado, um pouco indiferente, mas que cativa quem assiste, não só o principal, mas todos os que apareceram até agora. "Free!" tem de tudo para ser um dos melhores animes da temporada, é não é só por causa dos belos corpos dos rapazes, mas porque a história também deixa com um gostinho de "quero mais" no final do episódio. ("Quero mais" tanquinhos)

"Free!" não é um anime yaoi, ok? Provavelmente vai surgir várias fanarts sobre o anime, principalmente mostrando relações entre os personagens (já vi várias, hihi). Mas, confesso que... O anime é um pouco gay, sim! Haha, por favor, veja o ending, é a coisa mais épica do anime, sem dúvida quem assistiu ficou chocado... Eles seduzem enquanto estão sendo gays, haha. XD

Vi alguns comentários de quem já assistiu o primeiro episódio, e a maioria das pessoas gostaram, tanto é que umas estavam implorando por um próximo (eu, essa sou eu, eu estou implorando de joelho por mais episódios). "Free!" provavelmente agradará mais o público feminino, porque... ELES TIRAM A ROUPA A CADA CINCO MINUTOS E... EPA! Deligando o caps, haha. Eles tem tanquinho gente! Eu fiquei com cara de pervertida assistindo o anime. Ôhohoho. |( ̄3 ̄)|

Deixa de ser lindo. Vem ser meu! (Que que isso Miyuki?!) ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
A previsão é de que o anime tenha 12 episódios, o OP tem o nome de "Rage On" da banda (eles são uma banda?) OLDCODEX, e o ED (aquele coisa mais gay ever) se chama "Splash Free", que é cantada pelos cinco personagens principais.

Aqui vai o trailer desse lindo anime:


Minhas apostas estão nesse anime, e espero não me decepcionar... Provavelmente não vai. U-U Até porque a KyoAnimation não gosto de me trazer desgraças, ela me ama. (Não, mentira, nem sabe que eu existo T^T)
Vamos acompanhar para ver no que vai dar, né? Se nada der certo... Pelo menos eu vi tanquinhos! *・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*


2 comentários:

Anônimo disse...

Achei bom sim, seria ótimo sem o fanservice, mas como ele tá ali pras meninas tudo bem, elas já mereciam um anime "ecchi ao contrário" faz tempo, desde dos ecchi para nós meninos. Eu nao achei gay (só o encerramento mesmo), e como sou acostumado com ecchi um anime desses nao vai me afetar em nada, até mesmo pelo ótimo tema que é natação, um fato muito bom é que penso eu que um romance possa haver entre a kou e o mako, ou entre ela e o haru, só sei que ainda é cedo para isso. Gostei de free! e tbm espero pelo próximo episódio. Ótimo post o/

Unknown disse...

"Pelo menos eu vi tanquinhos!
*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*"

HUAHahahahahahahahahaha! XD
Eu tenho que dizer moça, você tem o jeito de escrever mais hilário que eu tenho visto ultimamente nos blogs. Eu sentia falta desse tipo de humor sincero. Também, eu fico muito feliz de finalmente encontrar alguém com a quem discutir coisas como Kuroshitsuji, Free, Amnesia e afins online. O último é bem rarinho de se achar alguém que comente sobre ele em português...!

Eu sou uma grande fã de animes e jogos com boas histórias, então eu agradeço muito por você ter feito este post. Para ser bem sincera, eu assisti a free inicialmente pelos abs *lol* (eu sou uma artista então eu.. ehem. gosto de ver corpos. Hm. É. XD *coughdesculpaesfarrapadacough*)... Mas também porque eu estava me perguntando: que raios de história eles vão inventar para isso? E... OMG, é surpreendentemente tão bom! Acho que Free! juntamente com Watamote então sendo meus animes favoritos nesta temporada.

Bom, você é a primeira pessoa no blogger que eu sigo! Eu também tenho minha página, mas eu ainda sou novata nessas coisas... (se você quiser olhar, o link está no meu perfil do google. mas só se você quiser, okay?) Por favor continue com as postagens! Eu certamente estarei fazendo o meu melhor também.

Bai-bai!

Postar um comentário