Pages

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hakushaku to Yousei


Sabe aqueles shoujos filho da puta* que você torce com todas as suas forças pro garoto pegar logo a mocinha de jeito mas claro, isso nunca acontece, pois é, hoje eu lhes apresento Hakushaku to Yousei, o anime que pelo acaso eu escolhi e amei!

Mas o que eu não sabia é que eu iria encontrar Usui e Misaki do século XIX, a historia que acontece na Inglaterra, é cheia de fantasia e romance, fala sobre Lidia, uma garota que consegue ver e se comunicar com fadas. Tudo começa quando um dia em um navio ela se encontra com o Conde Edgar, um lendário cavaleira azul que esta em busca de um tesouro.

Na verdade, Edgar sabia exatamente aonde encontrar Lidia e sobre o dom que ela herdou de sua mãe, então após ajudar a moça a fugir de uns caras ''maus'' ele diz a ela que está atrás de algo e precisa de sua ajuda e de seu dom, logo ele a contrata como sua Fairy Doctor (é como são chamadas as pessoas que conseguem ver e comunicar-se com as fadas.) e assim eles começam a busca pelo ''tesouro das fadas''.




Não! Vocês não mudaram de pagina sem querer, e não, pode parecer mas esse não é o Usui que já conhecemos de Maid-sama, (@ ̄∇ ̄@) esse amigos, é ele o charmoso, boa lábia, cafajeste e lindo, perfeito: Edgar, stop! Ele é praticamente um Usui inglês, não é? -v- Sim, acho que ele é o pai dele, só pode, porque são iguais, ou pelo menos bem parecidos, seja na aparência (lindo, tesão, bonito, gostosão, okay, parei!) como na personalidade. Edgar, pode ter pinta de cafajeste mas é um amor com Lidia e tenta de todas as formas possíveis mostrar que está apaixonado por nossa heroína mas ela, se recusa a aceitar seus sentimentos, pois não acredita nas palavras dele, mas ele nunca desiste e mesmo tento a oportunidade, é sempre cavaleiro com ela ou alguém atrapalha na hora "H", uehueheu ΦωΦ




Lidia, é uma garota de cabelos ruivos, ou pelos colegas, cabelo cor de ferrugem mas para Edgar , eles tem cor de caramelo. Por poder falar com fadas as pessoas a ignoram pois acham que ela deve ser louca, afinal, não é todo mundo que fica falando sozinha, ou com um gato. Tem um coração nobre e puro, e mesmo sabendo que está sendo enganada por Edgar (pelo menos no inicio era verdade) ainda assim não nega a sua ajuda a ele, mas também não acredita nas palavras de amor dele e recusa várias vezes o pedido de casamento que ele por sua vez nunca desiste de pedir. Ela resiste com todas as suas forças a Edgar, assim como lá em Maid-sama, Misaki resiste até o ultimo momento a Usui, por isso tantas comparações entre os animes, porque é como se fossem os mesmos personagens só que em historias diferentes (>y<)
Tudo tem um porque Edgar tem um passado triste e deseja a vingança por isso é tão decidido em conseguir a espada (spoiler fail xD) e o direito legitimo de ser o conde azul, dono de terras no mundo real e no mundo das fadas.




Essa é a abertura mais troll que eu já vi em toda minha vida de otaku \(;´□`)/ se você pensou que essa imagem realmente acontece no anime, é melhor desistir de suas ilusões, pois o anime todo a gente espera por isso mas o máximo que nos vemos é um beijo na mão, ou na testa, não pense errado, é a coisa mais moe e romântica  o modo como ele trata ela mas é impossível não sentir uma raivinha do fato de não ter nenhum beijinho que seja!

Quase tive um infarte nessa hora, não sei vocês (as meninas), mas se pega desse jeito no colo, deve ser a sensação mais gostosa da vida né, sério, parei, mas essa cena é divina e eu não me aguentei com ela (*`▽´)_

Okay, não é aqueles animes que faz você pensar na vida, nem querer mudar de vida, mas é bem divertido de ver e pras otomes solitárias é um prato cheio, foi ótimo ter encontrado assim ao acaso esse anime e ter assisto, pois, não sei se por ser de época, ter esses traços que lembram aos animes mais antigos, fez eu sentir a sensação que eu estava esperando a muito tempo sentir de novo (-^〇^-)

O anime é de 2008 e tem 12 episódios, não procurei pelo manga mas com certeza seria um dos que eu acompanharia sem problemas!



E como sempre, espero que tenham gostado do post, se já assistiram comentem e se não, eu garanto, assistam que é baum o negocio, hehe (●♡∀♡) Kissus e bye, bye (@ーεー@)

5 comentários:

Unknown disse...

*_* amei o anime dá raiva '¬¬ mas o parabens e amei o blog ;3 bj ;*

Unknown disse...

Eu assisti o anime e muito bom
Lydia ele tem medo de apaixonar,devido um desilusão amorosa no passado como diz no anime, eu também li o manga e devo dizer e muito diferente.
Esse e o link para ler o mangar http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/hakushakutoyousei-capitulo-11/47824-toshi-wa-yume#1

pimentamalagueta disse...

Oi tbm vc não me conhece mais vc poderia me ajudar eu gostaria de saber se tem algum site de light novel desse anime

pimentamalagueta disse...

E se tiver por favor me fale se for em inglês tudo bem pra mim eu tenho tradutor no computador por favor gostaria muito da continuação pq pelo que eu vi é linda a história.

pimentamalagueta disse...

Vc pode me mandar pro meu email por favor que é Deia395@hotmail.com por favor.

Postar um comentário