Pages

domingo, 7 de julho de 2013

Kuroshitsuji II



Na segunda temporada um novo mestre e um novo mordono entram na historia, se trata de Alois Trancy e Claude Faustus, Alois que quando bebê foi sequestrado e obrigado a trabalhar como escravo, claro, perdeu sua família, amigos e tudo que lhe importava, em um dia retorna a sua casa e se tornou o chefe de sua família , voltou mudado e com Claude como seu mordomo, o enredo da temporada é uma rivalidade entre Alois e Ciel, e lógico entre seus super mordomos. Isso porque a familia Trancy também trabalha para a rainha mas enquanto os Phantomhives são vistos como os seus cães (trabalham nas sombras), os Trancy são vistos como aranhas.



 Diferente de Ciel, Alois é cruel, sádico, necessitado de atenção e triste, mas tenta passar uma imagem de criança alegre e feliz. Logo no primeiro episódio é posto em duvida se ele é realmente a criança Trancy que foi sequestrada quando pequena, o que causou o suicídio de sua mãe e também mostra que  sofreu abusos de seu pelo próprio pai.



Claude, tão bom mordomo como Sebastian, mas um pouco mais sádico, eu diria. Ele pode tomar a forma de uma aranha e não se importa com o jeito malvado de Trancy.
Ao decorrer do anime é mostrado sua verdadeira intenção, que na verdade nunca foi ter a alma de Alois mas sim, roubar a de Ciel das mãos de Sebastian, pois a alma pura e intocada do garoto é um prato cheio pra qualquer demônio que se preze. 




Kuroshitsuji II causa grande discussão no meio dos fãs da série, pois há aqueles que o acham totalmente desnecessário e há os que gostam e que considera nada mais que fillers, o que rola por ai é que como a primeira temporada fez grande sucesso os produtores não queriam deixar as coisas esfriarem, então colocaram Aloys na trama, o que fez com que o drama fosse o grande foco de todo o anime.
Sem contar que Kuroshitsuji, sempre nos fez refletir sobre nossas vidas, as pessoas e quem somos, acho que por ter um tema tão encantador teve e tem todo o sucesso.
O final é muito bom, ninguém imaginaria que Ciel se tornaria o que se tornou, eu particularmente não sei se no manga acontece a mesma coisas mas irei saber pois, está nos meus planos comprar desdo primeiro volume *-* (ai eu faço uma reviw pra vocês). E pela cara do Sebastian, não foi muito bom pra ele não. Confesso pra vocês que não me lembro que fim que Alois teve, se alguém quiser refrescar minha memoria nos comentários, agradeceria de kokoro ♥ rs






 Mas quando se trata da musica de abertura, Kuroshitsuji II não fica tão atrás de seu antecessor, com a banda de j-rock, The Gazette cantando "Shiver'' e já o encerramento é de Bird do Yuya Matsushita, as duas musicas tem letras perfeitas e mesmo que os estilos sejam um pouquinho diferente acho que combinou completamente uma com a outra *-*





Ah, além da série pra TV e manga, Kuroshitsuji tem também dois musicais (até onde eu pesquisei), neste link vocês vão encontrar legendado. Eu assisti alguma coisa e achei bem divertido, há personagens que não existem no anime nem muito menos no manga mas nem por isso deixa de ser legal.










Você já pode encontrar até o volume de numero 6 do manga em português. E eu acho que você deve sim assistir, porque pode até não ter nada a ver com a historia original, mas os pensamentos que são passados são como um chance de você aprender mais sobre a humanidade e suas filosofias, vistas pelos olhos de um demônio, claro! MUAMUAMUA!

Até mais minna! 


0 comentários:

Postar um comentário