Pages

sábado, 8 de dezembro de 2012

Ookami Shoujo to Kuro Ouji!



Que kawaii essa Erika

É uma mangá shoujo de Hatta Ayuko, é bem divertido e descontraído, é diferente em relação aos outros shoujos, não é clichê e grudento como vários outros mangás.
A história tem como protagonista Erika uma estudante do ensino médio que mentiu para suas amigas sobre ter um namorado, mostrando uma foto de um cara anônimo, porem, esse cara era na verdade Sata Kyouya, um garoto que estuda na mesma escola que Erika. No entanto Kyouya ouve a conversa delas e Erika pedi para ele ser o namorado de mentira dela. Ele concorda, mas Erika mal sabe que ele é um verdadeiro principe negro e suuper sádico, que usa esse segredo para chantagea-la.



Quando li a sinopse pensei: "Que menina idiota! Céus que história mais clichê!". Porem quebrei a cara ao ver como a história é boa, como eu disse no começo do post a história não é clichê, é... Diferente. Não é como se o a Erika fosse se declarar e o Kyouya fosse se apaixonar por ela, ele é tão frio e sempre diz que o amor é inútil, ele é tãaao insensível que da vontade de entrar no mangá e dar uns socos nele. Geralmente eu gosto dos personagens masculinos fácil, mas pela primeira vez em um mangá shoujo eu apoio o lado da protagonista. Revoltada.
Mas voltando ao assunto, o mangá é bom para caramba, eu me identifiquei em vários momentos, normalmente shoujos mostram mais o lado "fuwa fuwa" do romance, mas o amor em si é uma coisa tão... Complicada...? Enfim, o mangá é pouco mais realista ao mostrar que nem sempre o amor é fácil.
O mangá ainda não está completo, pelo menos não na scan e se quiser baixar só clicar  AQUI, está em português e até o momento no scan tem até o volume 2 (incompleto). Bom, acho que é isso, recomendo por ser uma leitura divertida e descontraida.
Obrigada por ler o post! >.<

(=^ェ^=)

4 comentários:

Unknown disse...

Oh, eu já li essa história até o capítulo 7, achei maneira, gostei, é interessante, sei lá o Pq eu achei isso, mas já li alguns mangás em que a história vai se desenrolando, com um começando a gostar do outro, eu acho que essa é assim, não sei se é, mas acho, alias queria poder ler os outros capítulos, mas não foram lançados ainda -.-', bem...eu gosto desses tipos de mangás, normal eu acho...
bom, obrigado por mais um post :D vlw

Unknown disse...

Apesar de tudo eu também gostei, simplesmente porque é diferente, o Kyouya não começa a gostar dela logo de cara e isso é o diferencial dos outros mangás.
Também queria ler mais T^T CAPÍTULOS CADÊ VOCÊS MEUS LINDOS???! POR QUE FAZEM ESSA OTOME SOFRER DESSE JEITO??! Parei. Kk.
Obrigada você por ler e comentar ^^ eu fico feliz, acho que sempre escrevo isso, mas sei lá... Eu posto os posts e eles estão sendo lidos, quero dizer, não é uma perda de tempo, eu não me importaria de continuar com 1 ou 0 seguidores, mas é bom saber que a minha opinião não está sendo... Hã... Sei lá... Ignorada...? É, talvez, kk.
Obrigada você! >.<

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeee OTOME SOLITÁRIA . TUDO SUSSA??? SÓ PASSEI AKI PRA FALA Q A TUA OPINIÃO NÃO TÁ SENDO ~como voce disse ~ IGNORADA .... SEMPRE Q POSSO, OU LEMBRO, OU DÁ VONTADE ,OU......ENFIM *-------* EU VEIZ OU OTRA DO UMA PASSADA AKI .NÃO SO DE DECHA MINHA OPINIÃO EM KADA SITE Q PASSO .....É UM POCO....COMPLICADO...? NORANOW SÓ SEI Q ME SENSIBELIZEI PELO TEU COMENTÁRIO . APOSTO Q MUITA GENTE VEM,LE E VAI EMBORA MAIS NÃO QUÉ DIZE Q NÃO VAI VOLTA ,OU SEI LÁ, ACHO Q MUITA GENTE É COMO EU SABE ? ENTRA NO SITE, PEGA O Q QUE ,E , VAI EMBORA (hehehehehehhe) ENFIM GOSTO MUCHO DO TEU SITE E AS TUAS OPINIOES TAMBEM, SÃO; SE ME PERMITE DISER MUITO PARECIDAS COM AS MINHAS O-O '''''''' VAI Q SAMO IRMÃ GEMEA E NEM SABEMO '''''? rsrsrsrsrsr BRINCADEIRAS À PARTE =)
ESPERO TE TE ANIMADO (não sei com a parte do "gemeas'' maaaasss...) ENFIM ---EU GOSTO DE ESCREVE ''ENFIM'' NÉ ?---- ENFIM BEJO BEJO E ATÉ!!!!!!

Anônimo disse...

obrigado pelo post, mais o link para fazer o download abre uma pagina e la diz q so se pode fazer um cadastro se vc tiver um covite.
então se vc for um membro poderia me mandar um convite
pois amei o anime e gostaria de ler o mangá
meu e-mail é drogon.game@gmail.com

Postar um comentário