Pages

sábado, 1 de dezembro de 2012

Mais Um Post Chato Falando Sobre Mim...

Imagem kawaii Pixiv.net

 

Oi como vocês vão? Hum... Bem? Enfim, mais um post chato falando sobre mim, ignorem se quiser...
Amanhã é a prova da ETEC o que me deixa um pouco... Nervosa, ansiosa, apreensiva, quase surtando, pirando, AAAAHHHH!!! Hoje eu fiz um simulado, peguei a última prova do Centro Paula Souza que foi a do 2º Semestre de 2012 e a fiz... O resultado...? Para vocês eu falo meus lindos leitores... Mas saibam que foi uma nota vergonhosa, o que me leva a pensar que eu não vou passar na ETEC, bom, eu acertei 20 questões de 50, sendo que 1 foi anulada. Sim! 20 de 50! Como eu posso ser tãaaao burra?! E eu ainda espero passar na ETEC?! Pois é... Ai, ai, mais um ano na minha escola cheia de pessoas funkeiras e estranhas e... Melhor nem pensar, não é? É.
Não me falem que eu vou passar, ok? Porque isso só vai me deixar mais pressionada do que eu já estou. Eu adoraria falar dos meus problemas pessoais e desabafar aqui durante horas e mais horas, porem... Porem, não é como se vocês precisassem saber da vida chata e traumatizante que eu levo.
LooL esse post está muito... Grosseiro? É. Me desculpem!! Não faço por mal, sério! Mas enfim, depois da prova da ETEC talvez eu não passe aqui, até porque eu acho que vou estar um pouco... Pensativa, por assim dizer, então até segunda-feira!
Coelho-kun, uma pergunta, você também vai fazer a prova amanhã? Se for fazer... BOA SOORTEEE! Hehe, espero que você vá beem! >.<

0 comentários:

Postar um comentário