Pages

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Férias! O///


Eu finalmente entrei de férias, na verdade tinha entrado de férias na quinta-feira, mas ontem nem postei nada, hehe, deculpem-me. E claro, comecei a ler váaaarios mangás que estavam atrasados e uns novos que achei interessante e que logo postarei um pouco sobre ele no blog. Dos animes, ontem eu comecei a ver "Sword Art Online", é muuuuito booom, tem todo um drama e lutas e... Nossa, sem palavras. E também preciso comentar sobre "Natsume Yuujinchou" outro anime realmente incrível. Que mais, hein? Não sei, hehe.
Posso falar um pouquinho sobre mim? Não? Posso? Enfim, vou falar, mas se não quiser ler é só pular esse paragrafo, ok? Enfim, ontem eu não estava muito a fim de postar, confesso, mas é por causa de certos acontecimentos de quarta-feira sei lá, esse foi o último ano em que eu estudei na escola que eu estava, na verdade espero que seja, no último dia, continuando vi tanta gente chorando e... Pensei: "Caramba, depois disso tem gente que eu não vou ver mais...". Sinceramente, eu passei o dia inteiro sem chorar, mas aí chegou a droga da saída e meu amigo me deu um presente adiantado de Natal... Na boa, naquela hora eu meio que desabei, sei lá... Eu não esperava isso dele, hehe... Ele me deu um perfume muuuuito bom, eu acabei pedindo um abraço para ele, porem ele é meio timído, mas consegui um abraço meio que a força... Leitores, não me entendam mal, ok? Naquela hora eu realmente queria um abraço dele, e bom, depois disso ele disse uma coisa tãaao fofa, mas que eu não vou postar aqui... Hehe, quem sabe um dia...
Enfim, acho que é isso... Nessas minhas férias eu vou falar sobre váaaaarias e muuuuuuitas coisas, quem sabe eu até coloque minha fanfic aqui? Hahaha no.

Música:
My Dearest - Guilty Crown


(=^ェ^=)

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa, sinceramente esse post me emocionou e me animou :D
Fico feliz que vc tenha entrado de férias, fica bem melhor assim, né?!
bem, um dos animes que vc citou Sword art online, eu estou acompanhando, já assisti todos os episódios lançados até agora, e estou contando os dias para assistir o último, e sobre Natsume Yuujinchou, eu tbm comecei a acompanhar, faz alguns dias e tô achando muito maneiro....
agora...sobre "os acontecimentos de quarta-feira", eu achei tipo NOSSA, isso vale para mim tbm, pq tbm tem gnt q eu não vou mais ver, (isso me fez pensar), e sobre "a saída", como vc descreveu pareceu história de mangá shoujo (realmente apareceu, ps: eu gostei!)achei muito bom da parte do seu amigo, pq...ele teve uma atitude ótima, realmente ele merece parabéns, ah não me entenda mal, eu só achei que eu queria ter essa mesma coragem para fazer isso sabe...aí deixa pra lá, sabe :l, mas como nessas férias como vc disse "eu vou falar sobre váaaaarias e muuuuuuitas coisas", eu estou animado :D, vou poder ler mais :P
ok ok, vlw pelo post

Unknown disse...

ah,e desculpe pelo comentário ridiculamente enorme, e pq eu realmente me animei ^-^, deu para perceber, né?

Unknown disse...

Kkk. Isso me animou, obrigada. Isso me animou porque esta noite que eu tive não foi tãao boa, mas ler um comentário como esse me anima!
SAO eu parei no 6º capítulo e talvez segunda-feira continue assistindo... Natsume Yuujinchou eu parei na primeira temporada, pois ainda estava tendo aula quando comecei a assistir e são quatro temporadas, tenho muuuito o que assistir, hehe.
Sobre quarta... Nossa... Sei lá... Eu quero passar na etec, sabe? Mas ao mesmo tempo eu queria poder continuar com os meus amigos... Ah! E esse meu amigo que citei no post só comecei a ser amiga dele em... Final de setembro, começo de novembro, mas ele sigmifica muuuito para mim, hehe... Eu queria ter voltado no começo do ano e ter feito amizade com ele antes... Ah! E a gente só começou a ser amigos porque ele tinha se apaixonado pela minha melhor amiga, kk, mas no final não deu em nada e a gente se tornou beem amigos... Acho que posso postar aqui, depois que ele me deu o presente ele chamou meu nome e disse: "isso é pra vc lembrar um pouco mais de mim"... Eu acho que eu teria me apaixonado por ele naquela hora, mas ele é meu amigo... Porem aquelas palavras ficaram na minha cabeça, hehe... E aquilo que eu fiz não foi exatamente "coragem", aquilo foi para eu não me arrepender mais, sabe? Se eu não o tivesse abraçado eu ia ficar me culpando por um booom tempo, eu sou desse tipo, que quando não faz algo se arrepende facil, eu não quero mais me arrepender por coisas que eu não fiz.
E eu adoooooroooo comentários grandes, hehe. Gosto de saber o que as pessoas pensam, gosto de tentar entende-las e conhece-las, gosto de ler cada palavra e aguardar ansiosamente pela outra. Sempre fui assim, então obrigada pelo comentário! >.<

Unknown disse...

Haha, que isso, eu amooo comentários assim! Comente o que vier a sua mente, se quiser falar que hoje tá frio, fale! Eu me importo bastante com o que as pessoas pensam, e quero que elas se sintam a vontade ao falar o que pensam, mesmo que isso me custe ouvir uma critíca, hehe. Sim, deu para perceber, mas gosto disso... As vezes me empolgo fazendo meu posts, aí paro, leio e penso: "Por que raios alguem ia querer saber sobre isso?!", mas por mais que eu critique eu deixo do jeito como está. Bom, obrigada por comentar e se empolgar, hehe. >.<

Jessy disse...

e eu tbm ferias pra sempre da esciola, finalmente terminei os meus estudos... ufaa!
boas ferias querida.

Unknown disse...

Obrigadoo! Boas férias para você também!! >.<

Postar um comentário