Pages

domingo, 18 de novembro de 2012

Mudanças!

                                          Kawaii >.<

O Blog está mudando de aparencia, o que acharam? Nem perceberam?! Ok então...
Enfim, eu coloquei uma imagem da Inori-chan de Guilty Crown no comecinho do blog, ela é muito linda e canta supeeer bem, isso me lembra que eu ainda preciso fazer um especial para o GC.
Eu queria ter mudado de template, mas nem deu, não estou achando templates que agradem meu gosto, mas se tiverem dicas ou recomendações por favor me avisem, ok?
Hã... Minhas visualizações tem crescido, o que me deixa feliz (apesar da maioria das visualizações serem minhas, mas deixa quieto), então quero deixar o blog cada vez melhor e mais bonito, para você ai que lê se sentir a vontade!
Por favor, opinem! A opinião de vocês é suuupeeer importante, eu não sei o gosto de todos, porém gostaria de postar coisas que vocês gostassem... Eu até coloquei uma enquete, alguém viu? Não? Ok... Enfim, votem, comentem e sejam felizes! (WHAT?)
Que mais, hein? Acho que por enquanto é só... Esses dias pensei uma coisa importante, quero izer nem tanto, mas foi uma decisão que eu fiz depois de ter dado uma abandonada no blog, bom... Dessa vez eu vou levar à sério! Isso mesmo, vou postar quase sempre, trazendo dicas, top's 10 etc...
Me apeguei a esse blog, é legal escrever sobre o que eu quero e enfim... É isso, vou continuar postando cada vez mais, sobre assuntos que os agradem e que me agradem!

Músicas que ouvi ao fazer esse post:
♪♫♩♫→ Kaichou wa Maid-Sama! - Yokan
♪♫♩♫→ UVERworld - Ai Ta Kokoro

Enfim, esse post vai ficando por aqui... Não esqueçam que a opinião de vocês é importante! >.<

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

0 comentários:

Postar um comentário