Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eu, Escola e Provas!


Kawaii

Ohayooo! São 9:33 da manhã e hoje é sexta-feira! Bom, eu não tenho posts novos, porque hoje eu tenho duas provas, parece que eu vou enlouquecer, preciso tirar notas boas, apesar de já ter fechado nas duas matérias.
E outra, eu tinha feito um post que era para hoje, porém a droga do aplicativo desse tablet não salvou o post! Revoltante! E por isso acabei perdendo tudo o que tinha escrito... Me desculpem, eu até faria um post agora, mas acabei deixando lição de casa para de manhã e mais tarde (já na escola) vou ter que ajudar meu amigo baka a estudar. Haha! Coitado, ele vai sofrer comigo sendo "professora".
Enfim, sabado estou de volta... Ops! Peraí! Sabado eu preciso sair... No problem! Eu deixo o post pronto.
Hum... Mais uma coisa, eu acho que é melhor variar um pouco os posts e falar um pouco de anime, o que acham? Ou eu falo de mangás mesmo? Opineeem!
Vou indo fazer minhas obrigações, kissus!

Música que ouvi ao fazer esse post:
♪♪→Sweet Sweet - Kana Nishino

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

0 comentários:

Postar um comentário