Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Orange!


Kakeru e Naho

Orange é um mangá shoujo de Takano Ichigo e conta a história de Naho Takamiya, uma garota que recebe uma carta dela mesma, porém essa carta veio de dez anos no futuro.
A história é envolvente e muito bonita apesar do traço não ser lindo de morrer, pois a personagem vai descobrindo sobre o futuro antes mesmo dele acontecer e te faz ficar com a clássica pergunta: "E se...?", "e se ela não fizer isso?" ou "e se não der certo?". Eu diria que é um suspense bem levinho, mas te faz querer mais e mais.
O primeiro e o segundo capítulo estão disponíveis em português no  "Reb manga" e até agora o manga apresenta oito capítulos. Sinceramente, meu inglês é horrível, mas estou fazendo um esforço e tendo a ajuda do Google Tradutor para conseguir ler os outros capítulos em inglês. E não me arrependo.
Confesso para vocês que até dei uma choradinha no fim do capítulo dois, você já espera por aquilo, mas mesmo assim reza para que não seja real.
Gosto de mangas que me façam questionar sobre a vida, na verdade eu gosto de pensar na minha vida... Sim, eu sou estranha, mas eu te faço a seguinte pergunta: "O que você faria se recebesse uma carta de si próprio, mas que veio do futuro? Você leria ela? Tentaria mudar o passado? O que você faria?". Acho que deu para perceber, mas isso me faz questionar para caramba, eu realmente gostaria de mandar uma carta para mim mesma a "eu" do passado... Já sei! Vou escrever uma carta e depois posto no blog para vocês verem, haha! Mesmo que não mude nada, eu queria escrever para mim mesma, haha!
Esse manga me fez ficar muito sensível, de repente comecei a pensar em todos os meus erros e arrependimentos do passado, comecei a refletir sobre a vida e percebi o óbvio. Quem está me impedindo de ser feliz, sou eu mesma! Minhas escolhas fui eu que fiz! Eu podia ter escolhido outra coisa, mas a timidez ou o medo me impediram e bom... Acho que é assim que começam os arrependimentos, não?
Enfim, voltando a falar do manga, eu achei outro site para download em português, tem até o capítulo 5 mas para quem quer muuuito saber o que acontece acho que qualquer coisa está valendo, bom só clicar  AQUI.

Kawaii >.<

Enfim, o post vai ficando por aqui. E por favor, comentem... Ah! Uma perguntinha para vocês: "O que vocês fariam se recebessem uma carta de si mesmos?"

Músicas que ouvi ao fazer esse post:
♪♪→ UVERworld (hoje, amanhã e sempre).

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

2 comentários:

Unknown disse...

"O que vocês fariam se recebessem uma carta de si mesmos?"
eu concertaria todos os meus erros, já que provavelmente iria saber q eu errei mto >.<
-isso veio na cabeça na mesma hora-

Unknown disse...

Eu faria a mesma coisa, hehe... Sei lá, Orange realmente me fez questionar sobre a minha vida e me fez pensar em como eu tenho arrependimentos... XD
Obrigado por comentar Coelho-kun!! >.<

Postar um comentário