Pages

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

K - Memory of Red!


K - Memory of Red é um shounen que comecei a assisti recentemente, a primeira coisa que reparei assim que o anime começou foi a sua trilha sonora, sim isso mesmo, uma música instrumental calma, o primeiro instrumento não soube identificar, mas depois veio o piano e em seguida o violino... Como cheguei a isso?! Também não sei, só sei que trilhas sonoras me agradam, ainda mais se tiver piano ou um violino. "K" me deixou um pouco confusa no começo, não sabia quem era o personagem principal e qual o objetivo da história, mas depois de algum tempo eu entendi já falei sou lerda.
A história gira em torno de Yashiro Isana também chamado de Shiro, um estudante normal, que após fazer um favor a sua colega de classe, começa a ser perseguido por um cara estranho e acusado de assassinato. Ele é inocente? É o que você acredita ao ver sua personalidade, ele é tão calmo e fofo que você pode jurar que ele NUNCA cometeria algo assim... Tenho minhas dúvidas. Além disso, há uma coisa na história chamada clãs, os que apareceram até agora foram o clã vermelho, o azul e o incolor (que seria do próprio Shiro). A história é um pouco confusa (como eu já disse), parece que o clã vermelho e o clã azul estão em busca de Shiro, aparentemente eles querem mata-lo. Chocante.

Spoilers

O cara que começa a perseguir Shiro se chama Kuroh Yatogami, e depois de alguns episódios eles aparentemente começam a ser "amigos", ele faz o tipo, cara sério e estranho, hehe.

Além de Kuho, há também Neko, uma garota gato que está no mesmo "time" que Shiro. Ela aparece pelada nos primeiros capítulos, mas não aparece nada de mais. Ainda bem. Imagina se minha mãe me visse assistindo isso? Sim, ela enlouqueceria.



Yata-chan kyaaah!
Há mais personagens além deles, beeem mais, porém só quero falar de mais um, ele se chama Misaki Yata, não gosta do seu primeiro nome, é do clã vermelho e faz o tipo largado bad boy (WHAT?!), mas nossa... Ele é muito fofo! E anda de skate! Eu me apaixonei por ele, haha. Sério, gosto mais dele do que do Shiro... Isso não vem ao caso, mas eu realmente o admiro.

Aparentemente o anime vai ter 13 episódios, atualmente no 7º aqui nos fansubs do Brasil. E no mangafox ele se encontra no seu 2º volume.
A trilha sonora é... Diferente. Diferente bom. Eu particularmente gostei mais do ending do que do opening, mas opinião minha. Lhes apresento a trilha sonora:
Opening: "KINGS" by Angela
Ending: "Tsumetai Hiya, Hitori" (冷たい部屋、一人) by Mikako Komatsu
#2: "Circle of Friends" by Yuuki Kaji (ep 6)
Insert song:
"Aoi no Eishi (Roudoku) (The Blue Imperial Solider (Recitation))" by Tomokazu Sugita (ep 7)
"Circle of Friends" by Yuuki Kaji (ep 6)
"HAPPY DAYS?" by Daisuke Namikawa (ep 1)
"Heart in Blue (ハート・イン・ブルー)" by Miyuki Sawashiro (ep 8)
"Itsuka no Zero Kara" (いつかのゼロから) by Angela (ep 2)
"Legend Daidokoro (レジェンド台所; Legend Kitchen)" by Daisuke Ono (ep 2)
"Neko no Uta (ネコのうた; The Cat Song)" by Mikako Komatsu (eps 3,6)
"Wild Crow (ワイルド・クロウ)" by Jun Fukuyama (ep 5)

Músicas que escutei: Guilty Crown Trilha Sonora

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

2 comentários:

Unknown disse...

bem, assim que o primeiro episodio foi lançado eu assisti, e tbm o segundo e o terceiro e o quarto mas mesmo assistindo eu não entendi nada, eu achei do tipo moderno, a abertura é legal e tentei entender mas não consegui então parei de acompanhar, agora lendo o post, eu entendo a parte q eu não entendi, tipo a parte do clã, acho q vou assistir novamente para ver se consigo acompanhar :D
vlw >.<

Unknown disse...

Fico feliz que você tenha entendido, se bem que para mim continua confuso XD
Atualmente estou indo para o capítulo 7, e esta bem legal, as coisas começaram a fazer sentido finalmente, haha.
E... Ah é! Obrigado por comentar! >.<

Postar um comentário