Pages

domingo, 25 de novembro de 2012

Blog e Mudanças!

 
 


Domingooo! Bom, são 13:39 a tarde e faz uma hora que eu estou procurano um template e falo uma coisa para você: "Que chatooooo!!". Nenhum dos templates da certo ou me agrada, estou ficando um pouco frustrada com essa situação, mas, vamos lá, ne? Eu que quis criar o Blog, então vou tentar deixar ele bonitinho, haha! Nem que eu tenha que aprender a fazer um theme... Essa idéia não me agrada muito...
Enfim, vou continuar procurando um theme decente, e não sei se vai dar para postar sobre "Zetsuen no Tempest" e "K - Memory of Red" hoje, mas beleza, eu vou tentar, ok?
Hã... Só postei agora, porque... Sei lá, precisava descontrair haha.


Músicas que ouvi ao fazer esse post:
♪♪→ Orange - Toradora
♪♪→ Hatsune Miku & Gumi - Matryoshka
♪♪→ Hey! Say! - bon bon. Lovely Complex
♪♪→ Vanilla Salt - Toradora


By: Otome Solitária (=^ェ^=)

2 comentários:

Unknown disse...

é complicado -.-', mas vai tentando, quem sabe uma hora vc consiga fazer e deixar ele mais bonito :D, bem não desiste :D, vou começar a ler seu blog, e como vc criou ele vou saber 80% das suas opiniões :P

Unknown disse...

Ooooomggg! Muuuito obrigado por ler meu blog, se sinta honrado, você é o primeiro membro e o primeiro que comenta aqui :D
E bom... Achei uns tutoriais legais, mas eu sou lerda para entende-los T^T kk
Por enquanto eu vou continuar com esse template (super simples) que eu mesma dei um jeitinho...
Obrigada pelo apoio.

(=^ェ^=)

Postar um comentário