Pages

domingo, 18 de novembro de 2012

Kokoro Botan!


Koga e Kasuga
Oi de novo meus lindos! Como vão vocês? Enfim, hoje trago mais um mangá que li a pouquissímo tempo, se chama "Kokoro Botan". A história é bem engraçada, a protagonista se chama Kasuga Niina uma garota do primeiro ano que no dia da cerimonia de abertura ficou doente e um garoto chamado Koga Eito a leva para a enfermaria. Bom... O que geralmente acontece em uma situação dessas em um mangá shoujo? Tempo... 3... 2... 1... Sim! Isso mesmo! A ingênua garota se apaixona! Sério, ela é ingênua mesmo.
Depois de uns dias Kasuga-chan se declara céus, que garota apressada, porém Koga-kun não tem interesse em relações amorosas, mas nossa querida protagonista não desisti e diz as seguintes palavras: "Você quer tentar? Mesmo você não tendo interesse em namorar, quem sabe você pode achar alguém se der uma chance. Eu farei o melhor para você gostar de mim...". Vou descrever isso em uma palavra: Chocante! Ah... E depois disso, Koga-kun da uma chance para ela, pois parece "interessante". Mas quem disse que esse "namoro" seria fácil? Ninguém disse isso e como previsto não é. Kasuga-chan enfrenta vários probleminhas como: os joguinhos de Koga-kun; as rivais vaquinhas que gostam de Koga-kun e aqueles dilemas que todas as garotas, ou quase todas, enfretam ao namorarem: "Ligar para ele ou não ligar para ele?"
Enfim, o traço não é lindo de morrer, tipo, o Koga-kun é bonito, mas a Kasuga... Bom, ela é ingênua fofa...
Eu li apenas o volume 1 no Shojo Scans, apropósito, sempre baixo meus mangás lá. Se quiserem baixar kokoro botan clique  AQUI.
Kokoro Botan me lembrou da última vez que eu me declarei para um garoto... Que constrangedor... Enfim! Leiam, eu recomendo! Ah! Opinem! Sei lá... Falem se já leram o mangá, me falem sobre suas experiencias amorosas constrangedoras ou falem sobre o tempo... Enfim, deixem um comentário.

Kawaii >.<


Músicas que eu ouvi ao fazer este post:

♪♪→ Sweet Sweet - Kana Nishimo
♪♪→ You and Beautiful World - Megurine Luka

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

0 comentários:

Postar um comentário