Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hachimitsu ni Hatsukoi!


Hachimitsu ni Hatsukoi (vamos para casa de mãos dadas!) é um mangá shoujo da mangaká Minase Ai. A história é fofa e com um grande toque de humor.
Koharu e Natsuki sempre foram amigos por serem vizinhos e morarem um do lado do outro, a história começa mostrando eles aos dez anos de idade no aniversário de Koharu. O foco da história é simples: uma amizade que vem desde da infância até se tornar uma paixão. E no aniversário de Koharu, Natsuki tem o primeiro "contato" sobre o outro tipo de gostar.
Depois disso eles entram no ensino médio e começam a passar por várias situações que pessoas apaixonadas passam: dúvidas, solidão e ciúmes, muito ciúmes! Amor ou amizade? As coisas realmente mudam após entrarem no ensino médio?
É um mangá bem descontraido e um pouco bobinho, mas pelo fato de estar na cara que um gosta do outro. Tem horas que o leitor duvida um pouco se eles se gostam, pois há personagens como Aki Saionji e Touya Tsuzuki os alunos do curso avançado nerds, que de certa forma bagunçam um pouquinho o coração dos nossos protagonistas.
Atualmente estou baixando em português no  Dimichan e se encontra no capítulo 4.



Recomendo para quem curte histórias leves e engraçadas... As vezes da uma certa raiva, pois da vontade de falar: "Deixa de ser lerdo(a)! Você está se sentindo assim porque gosta dela(e)!! Vai logo se declarar!" haha... Mas é bem kawaii, acho que quem já se apaixonou por um amigo(a) sabe beeem como é isso. Hehe.
O post fica por aqui e é isso... Deixe um comentário se tiver gostado do post ou não. Hã... Obrigado por ter lido até aqui! >.<

Músicas que ouvi enquanto fazia esse post:
♪♪→Ready to Go - Guilty Crown
♪♪→Home (in this corner) - Guilty Crown
♪♪→Kokuhaku - Guilty Crown
♪♪→Bios - Guilty Crown
♪♪→Release My Soul - Guilty Crown


By: Otome Solitária (=^ェ^=)

2 comentários:

Kchan disse...

É um mangá muito fofo, to lendo no redmanga. <3

Unknown disse...

é muito fofo essa história, to acompanhando ela pelo rebmanga

Postar um comentário