Pages

segunda-feira, 4 de março de 2013

Starry☆Sky!

Créditos by: Tumblr.com

Starry☆Sky inicialmente era um otome game (jogo voltado para o público feminino), e se dividia em quatro partes:  Starry☆Sky~in Spring~; Starry☆Sky~in Summer~; Starry☆Sky~in Autumn~ e Starry☆Sky~in Winter~. Tanto no jogo, quanto no anime acompanhamos Tsukiko Yahisa, uma garota que se inscreve em uma escola especializada em astros porém ela é a única estudante feminina de lá. Como ela se sairá em tal situação?
Sinopse mais pobre. Ah, whatever... Eu não sabia o que escrever, hihi. Faz tempo que assisti o anime, foi no ano passado quando o blog ainda não tinha nenhum seguidor. Céus, faz tempo mesmo.
Starry Sky parece lembrar bastante "Amnesia" - eu ainda não assisti mas pelos spoilers que fico sabendo devem ser bem parecidos - é um harém inverso para ser mais clara onde a protagonista está rodeada de caras MUITOOOO lindos. O anime basicamente conta a história de cada garoto que Tsumiki conhece, que no total são 12, cada um tem uma personalidade e um signo - sabe, horóscopo e tal - todos são diferentes mas um é mais lindo que o outro e há dois capítulos para cada garoto, o primeiro geralmente é sobre o drama do personagem - a histórinha de vida dele que é cheio de "mimimi" - e o segundo mostra Tsumiki tentando ajudá-lo.
Como eu havia escrito na sinopse pobre o anime foi baseado em um jogo, na época em que eu queria jogar visual novels eu procurei o jogo porém só achei ele em inglês - NÃAAAO, CADÊ O JOGO EM PORTUGUÊS!! AAAHH!! EU QUERO ENTENDER O QUE ESSES DEUSES DIZEM!! Essa foi minha linda reação, aí tive que aprender inglês na marra e hoje traduzo mangás :D - se tiver interesse em jogar o jogo que deve ser bem mais emocionante que o anime eu procurei o site de novo e o link para o download está AQUI!
Bom, vou falar a minha opinião sobre o anime: Acho a Tsukiko uma inútil. PARAAA! ELA TEM DOZE CARAS PRA ELA! 12! DO-ZE! D-O-Z-E! "Recomponha-se Otome-chan, seus leitores vão pensar que você é louca...". Verdade. Perdi a postura, desculpem-me... E EU SOU LOUCA MESMO, PROBLEM?? "Nenhum". Ok, vamos prosseguir com o post. Por que acho que ela é assim? Hum. Good question. Bom, não tem como responder a essa pergunta sem soltar spoilers mas o que posso dizer é que ela é meio bobinha, pelo menos no anime é. Posso contar um pequenho spoiler? Tipo, algo que sempre acontece em animes baseados em otomes games? Posso? Não me matem nos comentários. SPOILER: O grande problema dos animes que são baseados em otomes games é que a protagonista nunca fica com ninguém no final.
Ok. Quem leu deve ter entendido minha fúria, quem não leu... Bom, quem não leu um dia vai perceber. Mas saiba que nem é tãaao importante assim.
O anime tem duas temporadas com 12 caras lindos, como eu já disse, e sério apesar de não gostar taaaanto da protagonista é um anime legal. "Legal nunca é legal Otome-chan, você sempre diz isso". Verdade. Então o anime é... Um... Um bom passa tempo! "Melhorou muito Otome-chan, nossa, como melhorou...". Senti a irionia. ¬¬
Enfim, vou parar de criar diálogos imaginarios e passar o link para ver online que é AQUI! e para download AQUI!
É isso, agradeço a quem leu e quem vai ler, obrigado por seguirem e acompanharem os posts! :D

Ps: Não joguei o jogo. Eu ia jogar, sabe? Mas aí ele era meio pesado para o meu pc e o pc nem é meu, é da minha mãe e tal... E eu não ia explicar para ela que eu queria consquistar garotos por isso queria jogar o jogo MAS eu realmente queria conquistar aqueles deuses, meus lindos, meus maridos imaginarios e... "Tá carente Otome-chan?". Não quero responder a essa pergunta porém eles são tãaao perfeitos... Enfim, chega de asneiras.

Ja nee!

5 comentários:

Shadow Haunter disse...

Ahh Eu baixei o jogo, mas realmente as visual novels são um cumulo de pesadas... cada uma 2GB..
E o pior é que a lógica foge totalmente deste jogo... Sério... tipo com cada rota no final, nos se casa com o personagem - spoiler.
Eu também não entendi bulhufas do jogo, porque eu não sei japonês, e me ouve uma certa vontade de jogar em inglês, mas eu só ia baixar depois de joga-lo em japonês... não deu muito certo, porque acabei nem baixando, mas isso não vem ao acaso...
Eu só não gostei porque o anime é muito curto... sei lá, não doeria fazer um anime normal com 23~24 minutos.. ._. Sem falar que nem terminaram o anime porque a autora do jogo/mangá - não lembro - usou imagens com direito autoriais, ai cancelaram... Ai por isto acabei perdendo a vontade de ver..., mas ele continua na lista, quem sabe eu veja.. ^^'
Kissus~

Coelho K. disse...

Otome-chan!!
kkkkkkk' amo os seus post! Sempre me fazem rir!
Já baixei 4 episódios até agora ^^ a caminho do 5 episódios já botei pra carregar!
Ano passado eu tinha começado a assistir mas uns minutos depois eu parei porque tinha que fazer alguma coisa não me lembro oque ...'-', mas agora depois desse post pretendo assistir ok?
Mas então Otome-chan, meu signo é leão ^^...
kkkkk' Otome-chan amo os seus post, sempre fico rindo enquanto eu leio, rio muito mamãe já pensa que é doença...ou pergunta se eu estou bem, mas ai eu explico o que eu tô rindo >///<
Por falar em jogos, eu fico com revolta pois não acho jogo em português, eu também quero entender o que eles estão dizendo >.<
Comecei a fazer o curso de inglês esse ano, mas acho que depois de cinco aulas não vou saber de cara o que estão dizendo (¬_¬)
Mas é isso Otome-chan!
Obrigado pelo post e até...\o/

demon-chan disse...

oi oi
gastas de tag? pois eu dou-te agora duas, nao precisas de fazer se nao quiseres:
http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/03/2-tag.html
http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/03/tag_6.html

Chibi Nya disse...

Ah finalmente achei um blog que fala sobre otome games <3
Starry Sky está na minha lista para jogar, mas por enquanto estou no meio de Hakuouki *-* já jogou? ele tem uma versão em inglês. Se quiser, tem sobre ele no meu blog, http://otogamelovers.blogspot.com.br/

Adorei seu blog, parabéns. kissus

izabella bastos disse...

Nossa AMEI , seus posts , você me deu varias dicas do que assistir, já estava ficando louca por que não achava mais nenhum anime legal ou que eu goste pra assistir. :))

Postar um comentário