Pages

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Yosuga no Sora +18

Nada melhor pra começar o ano do que um anime cheio de polemicas, assuntos quentes e muito encchi (?) hehe, vamos lá então. Um recadinho antes: como diz no titulo este anime é recomendado para maiores de 18 anos mas ler não arranca pedaço porém digo se for assistir, CUIDADO! hehe, LETS GO!  〜(^∇^〜)

Yosuga no Sora





Quando falar de Yosuga no Sora temos que tomar muito cuidado pois o anime trata de assuntos fortes, com cenas muito fortes das quais eu não classificaria como encchi mas sim como um hentai ~leve~ mas que se eu soubesse disso ~talvez~ desde o inicio eu não teria começado a ver. O anime ~se me lembro~ é em 15 episódios mas são, digamos, divididos em arcos de três episódios cada, sempre envolvendo os mesmos personagens (Haru, Kazuha, Akira, Nao, e Sora), isso acontece porque o anime é baseado no jogo (sem um rumo também), em alguns casos seus passados são mostrados para que possamos entender o que acontece no presente. Em todo fim de episódio há um bônus com Motoka, algo pra dar um ar mais comico no anime. Haru ~como todos os chamam~ causa paixão em todas as meninas do anime e vive uma historia com todas elas, mas separadamente ~aquele negocio do tipo ''arcos''~ e até tem uma historia com a propria irmã ~um dos assuntos polêmicos: incesto!~, minha historia preferida haha >< mas atrás de tudo há motivos que levam a tais situações. Ah, Haru e Sora são irmãos gêmeos!!! O final do anime é tão bom ~pra mim~ que me fez chorar, foi simplesmente ótimo! Gosto e recomendo porque apesar de ser um encchi as histórias são bem contadas e as vezes fogem um pouco do clichê mas sempre lembrando que sim, você verá cenas explicitas ou não de sexo, nudez e algumas outras dessas coisas que marcam bem o gênero encchi. Há algumas cenas que fazem com que você sinta pena dos personagens, que você tenha dó e que sinta a sua dor, ~spoiler uma dessas cenas é quando Haru realmente descobre a paixão de Sora por ele de uma maneira inesperada~ e outras que seu ódio vai vir atona e isso é o que torna o anime interessante de se ver! Espero que você que pretende assistir tenha a paciência e que tome cuidado porque se verem você assistindo vão pensar que você é um pervertido! É sério! MUAMUAMUA é isso, bye, bye arigatoooooo!

5 comentários:

K. Coelho disse...

Indy-chan!
A um tempo eu tinha começado a assistir esse anime, mas parei, me lembrou até “school days”, achei meio parecido porque para mim deu para perceber que ele pegava todo mundo :3, mas eu não assisti até o final, como disse antes eu parei, ...a um tempo me deu vontade de saber como ia ser o final, para saber se ia ser parecido com school days ou um final mais surpreendente mas, ele ficou com a irmã °o°, eu não esperava isso, mas foi interessante :D
Agora lendo esse post me deu vontade de assisti-lo por completo :3
mas vou tomar cuidado para não pensarem que eu sou um pervertido :P

yareindy disse...

Não assisti school days ainda mas todo mundo fiz isso, hehe o final foi o que eu sempre quis mas sim é surpreendente ~pra alguns~ assista vale a pena *-* aham MUITO cuidado huehuehuehue :D

Inori Yuzuriha disse...

Eu vou assistir amo o haru e sora juntos :3 a pesar que ja vi mais pervertidos ~hentais~ mais enfim vou ver si a sora nao ficar com o haru no final eu vou chorar T^T

Inori Yuzuriha disse...

Eu vou assistir amo o haru e sora juntos :3 a pesar que ja vi mais pervertidos ~hentais~ mais enfim vou ver si a sora nao ficar com o haru no final eu vou chorar T^T

Cachorrão Dos link disse...

School days otimo anime final maravilhos

Postar um comentário