Pages

domingo, 25 de novembro de 2012

Madrugada de novidades!



Boa madrugada! Como vão? Bom, são apenas 04:12 da manhã mais de boa...
Até uns minutos atrás estava assistindo "K - Memory of Red" e antes disso estava lendo "Zetsuen no Tempest". Sim meus leitores dois shounens fodasticos! Pretendo fazer pots sobre eles, lógico, mas não agora, afinal de contas eu preciso ir dormir, já que daqui a algumas horas vou ter que estar acordando.
Eu só passei para deixa-los a parte do que vou postar, haha. E parando para pensar, eu nunca tinha postado um shounen antes aqui no blog... Para tudo tem a sua primeira vez, e quem diria que essa seria em dose dupla?!
E para quem não curte shounen, também andei preparando um post sobre um mangá que li antes de "Zetsuen No Tempest", é um shoujo muito fofinho.
Eu acho que vou ir dormir... É isso!

By: Otome Solitária (=^ェ^=)

0 comentários:

Postar um comentário