Pages

domingo, 30 de dezembro de 2012

Angels Beats


“Todas as manhãs quando eu acordo é a mesma coisa
Aquele sol que nasce continua brilhando intensamente
E mesmo que eu feche a porta da sala de aula, ele insiste em entrar
Iluminando meu coração
E como sempre o vento continua a soprar fazendo barulho
E que eu o ouvi…É o que senti…
Soprando agora nesse meu coração
Me senti como se milhões de estrelas tivessem caido em mim…
Venha se quiser sentir suas mãos ao vento…”
- Angels Beats Opening



Sinopse: Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais. (sinopse retirada do site sakuraanimes.com) 



Este é um dos melhores animes que já vi, se não o melhor *-* é uma paixão, um xodó -um dos muitos- é aquele anime que no começo é chatinho mas ao desenrolar se torna lindo e poético, trara de um assunto que a maioria das pessoas vivem questionando "Como que é lá? No céu?" e eu digo que se for como mostra no anime, é um lugar magnifico. O melhor ainda é como o anime trata cada um de seus personagens e suas vidas tristes e felizes ao mesmo tempo, como alguns destinos são unidos novamente, trata de maneira sutil e dramática cada historia! Gosto de todos os personagens mas devo dizer que sou apaixonada pelo Hinata e a Yui por motivos especiais que talvez quem assistiu/assista vá entender hehe




Um anime onde você encontra drama mas também uma comédia boa de se ver e tenho certeza de que vai arrancar risadas de todos que assistirem. O enredo é lindo mas aquele final *-* ah, me dá vontade de chorar só de lembrar, é tão lindo e tão triste que teve o poder de arrancar um choro de mim acompanhado com soluços, ~sim chorei de soluçar~ um final do qual deixou um mistério no ar e pra mim foi magico e um tanto surpreendente, ainda hoje espero uma segunda temporada e acho que esperarei pra sempre, mesmo que na minha mente eu tenha criado milhares de continuações hihi (¬‿¬) Só digo que para alguém que goste de um bom drama, muitas lágrimas e algumas risadas eu suuuuuper recomendo (✿ ♥‿♥) 





4 comentários:

Unknown disse...

É um anime muito bonito, quando lembro do final dá até vontade de chorar T-T,(sqñ)- mas oque eu ainda não entendi do final foi se ele vai continuar lá pra sempre ou se ele realmente vai voltar para a terra, ou algo assim, me deixou com um ponto de interrogação enorme na cabeça :S
Otome-chan Feliz Ano Novo! :3

Indy disse...

nõ, não no fim é como se ele tivesse reencarnado e quando andando na rua ele encontra com a menina ~qual não lembro o nome sorry~ e é como se ele sentisse que já conheceu ela, então acaba :)

Unknown disse...

O.O- ohh! então é isso, eu não tinha entendido mas agora parece que fez sentido, obrigado Yareindy-chan :3

Indy disse...

MUAMUAMUA normal, confundi mesmo, de nadaaa (:

Postar um comentário