Pages

sábado, 25 de maio de 2013

Kalafina

Como vão vocês solitários? hoho, hoje eu trouxe algo diferente, espero que gostem! 
(〃 ̄д ̄)八(  ̄д ̄ )




Kalafina foi criada com a ideia de performar as musicas tema do anime Kara no Kyoukai da Type-Moon em 2007. Formada pela compositora Yuki Kajiura e contando com as vozes de Keiko Kubota (1985), Wakana Ōtaki (1984),  Hikaru Masai (1987) e Maya Toyoshima (?), teve sua real estreia em 2008 com "Oblivious".




Elas são um dos meus grupos favoritos da musica japonesa, não sei se por misturarem suas vozes suaves com ritmos fortes que chegam a lembrar bandas de metal sinfônico como ''Nightwish'' e ''Epica'' (sim, Indy não vive só de KPOP, huehue ヘ(´o`)ヘ), eu conheci elas pelo anime ''Kuroshitsuji'', onde uma de suas musicas é encerramento. Mas podemos ouvir suas vozes em outros animes como: ''Black Butler'', ''Puella Magi Madoka Magica'' e ''Fate/Zero''.
Seu primeiro álbum de estúdio foi lançado em Março de 2009 e foi nomeado para o sétimo capitulo de "Kara no Kyoukai", e em Abril elas fizeram seu primeiro concerto no Morph-tokyo mas no mesmo ano a Sony (sua gravadora) anunciou a saída de Maya e então agora com três cantoras, Kalafina fez sua estréia nos EUA com seu desempenho no Anime Boston.

Agora vou deixar vocês com as musicas que mais gosto delas e também as que citei nos parágrafos acima :) Espero que gostem tanto delas quanto eu e se você ainda não conhecia espero que venha a conhecer mais e mais.
Beijo no kokoro e bye bye! (○゜ε^○)

Kalafina - Red Moon





Lagrimosa (Kuroshitsuji)




Magia (Puella Magi Madoka Magica)




Fairytale (Kara no Kyoukai )





Ps: Se vocês quiserem ver mais videos delas neste canal há vários delas e todos com legendas. sumi! 



3 comentários:

- saki disse...

MOTHER OF GOD
Kalafina! Minhas divas <3 Sou apaixonada por elas. As músicas delas são tão lindas. Também as conheci pelo Kuro. Adorei o post *u* É raro ver alguém aqui na blogsfera falando de um grupo como elas.
Kissus ~
LK

Indy disse...

Também sou apaixonada por elas, acho que é normal esse amor apos ouvir qualquer musica delas né (pelo menos quem tem um pingo de bom gosto).
É realmente raro, procurei em pela net pra ter uma certa ajuda ao escrever mas se encontrei dois blogs falando foi muito!

Kissus!

Roberta disse...

Não conhecia, mas adorei! Realmente são ótimas!
Beijus...

Postar um comentário