Pages

domingo, 14 de abril de 2013

Minha Música Preferida! + Tradução! *o*


Guilty Crown – Home ~In This Corner~ (Feat. Leina)
Hey! Hey? Bem, o vídeo acima é de uma música que eu amo, que pra variar é de um anime chamado "Guilty Crown", um dos meus preferidos. Dessa vez eu fiz algo um pouco diferente e espero que gostem, bom, eu traduzi a música! Haha, calma, ela não é em japonês e sim em inglês, mas a adoro mesmo assim. A tradução não ficou muito boa, peço desculpas adiantado, porém ela levou muita dedicação, hehe. Espero que tenham gostem da música assim como eu e que apreciem  a tradução que é sem noção ç-ç

Tradução: Guilty Crown – Lar ~Nesse Canto~ (Feat. leina)

Você pode chamar meu nome
Sempre que estiver se sentindo para baixo ou triste
Você não sabe como sorrir
Eu sei que isso é difícil
Se isso fizer você se sentir melhor
Lembre-se do dia em que eu me sentei do seu, lado nesse canto
Sozinha na sua frente
Eu não sei as palavras
Porque em qualquer lugar que você está é o seu lar
Seu doce lar
Não importa onde você está
Essa coisa é o seu lar
É inacreditável e meus amigos estão indo para casa de novo
As vezes você não pode evitar a densidade da neve
Enquanto você está vivo
Você pode perder sua sorte
Sempre que estiver se sentindo para baixo ou triste
Você não sabe como sorrir
Eu sei como isso é difícil
Se isso fizer você se sentir melhor
Lembre-se do dia em que eu me sentei do seu lado nesse canto
Eu toquei seu sentimento interno
Meu olhos veem você se movendo, 
Se afastando
Não fique preso na sua tristeza
Supere o que aconteceu no passado
Eu vou assistir a sua volta
Sozinha na sua frente
Eu não sei as palavras
Porque em qualquer lugar que você está é o seu lar
Seu doce lar
Não importa onde você está
Essa coisa é o seu lar
É inacreditável e meus amigos estão indo para casa de novo
As vezes você não pode evitar a densidade da neve
Enquanto você está vivo

Bom, é isso, a tradução é um pouco estranha. Se quiser baixar click AQUI!  você vai ser direcionado ao 4shared. Espero que tenham gostado, e bom final de semana! ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Otome-chan! °3°
Saudades!
Nossa estou tão feliz que Takano Ichigo vai continuar!
Mas o que ela pretendo com um mangá seinen?? O-O Ainda tinha esperanças de saber como seria pelo menos o final de Orange TT^TT

Otome-chaaaaan!
Amo Inu x Boku!
Quero ler Ojousama to Youkai Shitsuji mas não consegui baixar! T.T Vou tentar ler em inglês \o/
mas acho que não entenderei nada!
(curso de inglês pra que serves??)

Por falar em inglês...
Achei essa música tão linda ^^
Apesar que a tradução não faz muito sentindo em certas partes para mim '-'

Nyah! Você traduz muito bem tá otome-chan?!
Obrigado pelo post e pela tradução!
Já já vou baixar!

Voltei >3<
Tenho que acabar de assistir Guilty Crown, comecei e parei, tenho que continuar /o/

Otome-chan! Até °3° bjs!

Unknown disse...

COELHO-CHIII >..<

Saudades também! Faz quanto tempo que a gente não se fala?! :(
Ah sim! Takano Ichigo voltar foi tãaao bom, mas é né, seinen... Bom, vamos ver no que dá. Também tinha esperanças em uma continuação de Orange...
Não conseguiu baixar??! Omg... Preciso ver isso depois (respondendo pelo cel).
Estou escutando-a agora :D
É tem horas que o sentido simplesmente some... '-'
Nyaaah! Really??! Hug-meeee!!! Obrigado!!! Na verdade, a letra estava em um inglês beeem básico, kk, o que eu traduzo é mais complicado, até porque tem bastante giria. ;-;
Mas fico feliz em saber. ^^
Amo Guilty Crown, mas acho que ficou muito forte depois da primeira temporada... '-' Amo mesmo assim, haha.

Obrigado por comentar Coelho-chi, volte sempre. :D

Postar um comentário