Pages

domingo, 14 de abril de 2013

Conversa e música!


Yo minna, como vão? Eu sei que faz um bom tempo que não posto nada, mas tive boas razões pra isso, passei por uns dias difíceis, e pra ajudar minha internet deu problemas, nem um mês com ela e já estava uma merda, mas hoje veio um técnico e deu um jeito nela, espero que seja a ultima vez que ele venha aqui, porque né, ninguém merece!
Enfim, posso somente dar a certeza a vocês que a partir de agora, voltarei com um ritmo de posts, pelo menos uns dois na semana, ah e prometo que darei mais atenção em como eu escrevo, porque andei lendo uns posts meus e vi o quanto de erro gramatical eu deixo e sei que isso é horrível e peço desculpas por ''obrigar'' vocês a lerem meus erros, gomen !. 
Mas além desse ''anuncio'', vou apresentar pra vocês algumas canções que ando escutando muito ultimamente, quais eu descobri por simples coincidência mas que me apaixonei de primeira vista, ou seria ouvida? hehe,  (⌒▽⌒) começando com:



Kana Uemura - Toilet no Kamisama



Canção tema do filme de mesmo nome, a musica é levada no violão num ritmo agradável que acalma e com uma letra realmente emocionante. Depois de escutar a canção este filme entrou pra lista dos que irei assistir  e podem deixar que falarei dele aqui, assim que ver, mas vocês podem assistir também hein! Uma coisa legal é que ambos são inspirados na infância da própria cantora o que a torna mais linda ainda.

Ai Otsuka - Planetarium


Gosto dessa musica na versão live porque a de estúdio não dá a mesma emoção que quando tocada apenas no piano, não que a original seja ruim, longe disso, mas quem pode discordar que um piano é o suficiente pra levar uma canção até nossos corações, mas Ai, vai além disso, Planetarium é linda até só na voz dela, pois a letra é uma das mais bonitas que já vi e até mesmo pra aqueles que não estão no seu momento ''in love'' ela te trás uma nostalgia e lágrimas a tona.


E por último mas nunca que menos importante:

Lost Angels - Gackt

 Aqui tem ela com legendada.
Vou confessar pra vocês que as vezes tenho medo do j-rock, (assim como tinha de Slipknot e hoje sou fã, saudades Paul T~T) e logo tenho medo de alguns clipes do Gackt mas essa musca é tão linda e a letra tão profunda que não tem como não gostar. Graças a ela estou ouvindo muito ele esses dias, huhu.



Espero que vocês gostem, porque eu amo todas elas, ♥ Ah, se vocês quiserem compartilhar alguma musica que seja especial pra vocês podem postar nos comentários e saibam que verei todas com muito prazer porque não há nada melhor que musica nessa vida, não? e também porque quero poder mostrar mais musicas pra vocês sempre que eu puder, é, isso ai, kissus no kokoro de vocês e até em breve! (´ε` )♡

4 comentários:

Demon-chan disse...

oi oi
nao sei se reparaste mas mal acabaste de disser que ias tentar nao errar mais erraste: "por fave-los"; atençao que eu nao tou a insultar-te nem nada do genero (afinal eu cometo mt mais erros) mas achei que era melhor avisar ;)

Eu amo a musica, acho que é o que da aleria à vida, que nos da vontade de viver, com cada musica descobrimos um pouco mais sobre nos próprios. Eu toco musica há 5 anos e posso disser com toda certeza que é algo de magico sem igual =)

Eu fiquei completamente apaixonada pela 2ª musica <3 a voz da cantora é linda e a musica perfeita (quase me deu vontade de chorar)

Bjs :* amo o seu blog

Indy disse...

E como que é o correto? Ah, não tem problema, na verdade eu agradeço por falar, sério, sempre que ver algo errado pode falar tá bom.

Concordo, musica salva as pessoas. Queria muito saber alguma coisa sobre musicas mas, fail ):

Muito obrigada por sempre nos vizitar, kissus!

Demon-chan disse...

Não querias disser "fazê-los", mas eu sou portuguesa entao nao sei bem o que é erro e o que nao passa de expressões daí.

Musica é uma criaçao dos deuses. Aprender musica é realmente mt dificil (ás vezes da-me cabo da cabeça ver tantas notihas juntas).

Eu vou sempre visitar-vos (mesmo que nem sempre comente) :*

Indy disse...

Ah, sim, pior sou eu que sou daqui e ainda me atrapalho. Mas sempre que ver algo que lhe incomode pode dizer ok?

Visitando já é uma honra obrigada!

Postar um comentário