Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Today is my lucky day!

Como deixar uma fã feliz a ponto de chorar...

Hey, hey! Bom, não era esse o post que ia postar hoje, mas acabei fazendo certas burradas e acabei perdendo todo o conteúdo de um outro post. Paciência, fazer o quê. -.-'
Primeiro: Me desculpem queridos leitores, a situação está meio "difícil" tenho pouco tempo agora, e o tempo que sobra eu não consigo administrar e acabo sendo uma imprestável, hehe. Mas é sério, eu tenho muita coisa pra fazer, mas ao mesmo tempo não quero fazer nada, como o Coelho-chi disse "somos parentes da preguiça". Desculpem-me de novo.
O post não vai ficar só nesse blá-blá-blá, eu tenho uma GRANDE notícia para vocês, e assim como ela me chocou, talvez deixem você chocados. A notícia é: TAKANO ICHIGO ESTÁ FAZENDO UM MANGÁ NOVO QUE ESTÁ PRA SER LANÇADO ESSE MÊS! ~Shocked~ :0
Sim, sim, só que em uma em outra revista e em outra editora. Ou seja, "adeus esperanças sobre uma possível continuação de 'Orange', adeus", com isso concluímos que ela realmente saiu da Shueisha e que talvez tenha acontecido algo para ela ter saído tão de repente (?). Mas o importante, ou não, é que ela não deixou de ser mangaká. U=U


Kakeru, é você? XD
O novo mangá dela se chama "Re Collection" e vai ser lançado na nova revista "Gekkan Action", aparentemente será mensal e o gênero do mangá talvez seja... *Seinen! ~Shocked again~
Bom, se quiserem ver a notícia direitinho recomendo ler AQUI! no ChuNan, lá tem um post mais detalhado sobre esse acontecimento inesperado.
Agora, é só torcer para que "Re Collection" seja melhor que meu tão querido (e inacabado) "Orange".

*Seinen = Mangás voltados para homens mais velhos de 20 à 40 anos. Takano Ichigo, o que vai ter nesse mangá? O_o

Ja nee! (・ω・)ノ

2 comentários:

Mika-chan disse...

yoo, é tb ñ consigo administrar me tempo, mas fazer oq né kkk, me gusta esse mangá kkk vou querer ler *------*
bjs ^^

Unknown disse...

Mika-chan o/

Haha, sim, pois é... Eu tenho uma lista de coisas pra fazer grudada no armário, era para ter feito tudo no sábado passado, mas.... Bom, a lista ainda tá no armário com poucas coisas feitas. -.-' hihi
Também gostei, pretendo ler, nem que seja em inglês ou que eu tenha que esperar alguns anos (?). É.

Obrigado por comentar! ^^

Postar um comentário