Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aku no Hana - Primeiras Impressões.



A historia é sobre Takao, um jovem que ama ler, é apaixonado por Saeki, ele a considera sua musa e sua Vênus, um dia Takao esquece seu livro preferido na sala de aula, quando vai busca-lo, vê o uniforme de ginastica de Saeki e em um impulso o rouba, o que ele não sabe é que foi flagrado por um certo alguém. No dia seguinte de aula, todo mundo sabe (ou pensa) que há um pervertido na sala. Nakamura que é uma garota estranha, pouco simpática e bem bocuda ~um comentário meu, hehe~  diz a Takao que viu o que ele havia feito mas ao invés de revelar que foi ele, ela decide que achou sua alma gêmea e usa desse segredo para tomar o controle de sua vida.

 É um anime que vem chamando bastante atenção é, não exatamente por ser o mais esperado, o mais bonito, o mais chamativo da temporada, okay, o mais chamativo talvez sim mas não pelos motivos mais ''corretos'', a maioria das opiniões até agora são negativa e tudo porque? Por causa da polemica "arte'' nele inserida, não é o que estamos acostumados isso eu concordo, eu até não chamaria ele de anime, tá mais pra uma animação ''ocidental'' sobre ''orientais'', o que dá ainda mais o ar de ''tenção'' nos episódios até agora, com uma grande riqueza nos sons ambientes e com ênfase nos cenários faz parecer bem mais real do que realmente deveria. Esse ar todo misterioso faz com que quem assista fique curioso, pois o que será que Nakumura irá fazer com Takao, e será que ele irá conseguir se aproximar de Saeki apesar de tudo? 
A historia, misturada com o ''desing'' trás algo caótico ao anime que é complementado com o encerramento, que apesar de ser simples é tão perturbadora que apos eu terminar de ver o primeiro episódio posso jurar pra vocês que eu fiquei com medo, mas medo do que? Já não sei, mas fiquei com a impressão de que não devia parar de assistir, louco né? D: heuehue, Aquela flor, que são ao mesmo tempo olhos é algo bem amedrontador também. 
A minha conclusão é que Aku no Hana acaba com toda aquela magia que os ''otaquinhos'' tem sobre o Japão e a vida cotidiana, a personalidade dos personagens é mostrada de uma forma bem real, eu acredito que seja algo bem perto da verdade, pelo menos a da maioria da população jovem. 
Quando eu li pela primeira vez a sinopse eu fiquei realmente empolgada e ele era um dos mais esperados por mim, e mesmo depois de ver o primeiro episódio e como as coisas eram, fiquei mais empolgada ainda, confesso, porque com uma historia inicialmente ''simples'', todo esse cenário construído é algo que lhe intriga e faz com que você queira mais daquela sensação de ''exstasse'', se é que vocês me entendem? <O> ~acho que não mas tá certo~ Espero que ele me proporcione pelo menos um bom drama e de algum modo um bom suspense psicológico.


 Enfim, mas e vocês o que acharam? Vão acompanhar? Se sim, o que esperam? De qualquer maneira irei esperar os próximos capítulos, hehe :D Kissus no kokoro de vocês, bye! (づ ̄ ³ ̄)づ



6 comentários:

Vivi-chan disse...

kawaii :3

Unknown disse...

Oi!
Eu pretendo continuar assistindo por enquanto só pra ter certeza se vai ser bom. Mas estou com as expectativas baixas.
O anime é meio perturbador!

Indy disse...

Ola! Kawaii? '-'
Exatamente por ser perturbador que eu goste :D

Unknown disse...

adorei, é inovador! to muito animado com ele, quero ver no que vai dar!
sem falar que tem o melhor encerramento dos animes dessa temporada :p

Indy disse...

Ah, tbm estou empolgada, vamos ver né. E concordo com você me dá um puta medo mas também é a melhor lol

Anônimo disse...

Vamos ver no que vai dar né?

Postar um comentário