Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

I'm back! + Last.fm *o*




Hey, pães de queijo da Otome-chan - quero pão de queijo T.T - como vão vocês? Estou sumida, não é? Sim, sim, essa Otome é meio irresponsável, mas sempre penso nos posts que vou fazer, nas coisas que quero contar e recomendar. Não abandonarei esse lugar, esse blog faz parte de mim - meu filho, minha vida, haha - e sempre que puder posterei e escreverei posts. Yep!
Acabei de fazer uma conta em um site chamado Last.fm, já ouviram falar? Pois bem, se você não sabe, eu irei lhe explicar - se bem que eu também não sei muito, mas nada que uma pesquisa no amigo Google não ajude, hihi - Last.fm é um site que tem como foco principal a música, lá você pode escutar "rádios online". O site é bem organizado, por exemplo, há informações como a quantidade de músicas que o site tem ou quantos artistas há, além dos gêneros, recomendações e etc. Além de tudo isso, você também pode fazer uma conta no site e ir construindo seu gosto musical, reunindo as suas músicas ou bandas/cantores preferidos - essa parte aí foi retirado do Wikipédia, porque né... - e uma coisa que eu também gostei bastante é: Algumas músicas são disponibilizadas ara download gratuito! (Miyuki ficou feliz porque ela é uma garota que ainda não pode comprar músicas pela internet, haha)
Achei o site muito bom, comecei a escutar algumas bandas e músicas novas, e também voltei a ouvir a Yanagi Nagi - saudades da epoca do Supercell, saudades - e sim, eles tem j-pop, j-rock e k-pop! Vomitei arco-íris agora, haha! *O*
A única coisa que não me agradou muito foi o próprio site me chamar de solitária, haha. Eu tinha acabado de me inscrever nele e havia um pequeno trecho assim: "Seus amigos
Você ainda não fez nenhum amigo. Por que não experimenta o nosso Localizador de Amigos?". Haha, eu sei isso foi idiota, mas mesmo assim, mal me cadastrei e o site sabe que eu sou forever alone, ok... Stay strong! Haha!
Vamos passar o site né? Antes que eu esqueça... O site é esse AQUI! Espero que gostem dele assim como eu gostei e fico feliz se você leu o post, foi bem curtinho, mas mesmo assim espero ter superado as expectativas de você, leitor. Agora vou indo, porque ainda tenho lição do curso de japonês. Lição, lição everywhere. XD

Ps: Se alguém quiser me adicionar lá no Last.fm, meu user está como OtomeSolitaria. ;)

4 comentários:

Vivi-chan disse...

Que bom que voltou!
Já ouvi esse Last Fm em algum lugar.. acho que meu pai já abriu esse site . É até legal.
ja nee~

Mika-chan disse...

Bem vinda de voltaa ^^
Nossa que legal *-* nunca tinha auvido falar, deve ser bem interessante, é muito organizado pelo que disse, pq existe site que é uma bagunça né, tudo misturado e a gent fica sem saber no q clicar kkk, muito bom, pena que acho q ñ vai dar pra mim fazer uma conta, pq to muito atolada aqui kkkk.
bjs

Unknown disse...

Vivi-chan \o/

Estou de volta! Obrigado! ^^
Seu pai...? O.o
Ah sim, é um site bem legal, encontrei algumas músicas que não conhecia e já fui baixar, hehe. Enfim, recomendo. ^^

Obrigado por comentar! :D

Unknown disse...

Mika-chan o/

Tadaima! Obrigado! ^^
Ah sim, é bem organizado e o lay é fofinho, gosto do jeito que eles arrumam as coisas, é fácil para quem ainda é novo no site e também é fácil de organizar seus "gostos musicais".
Continuarei sendo forever alone no site, ok... Kk, sem problemas, vê se você se cuida! ^^

Obrigado por comentar! :3

Postar um comentário