Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fim de "Orange"?!!

Créditos by: Mangapark.com

Hoje eu acordei e como sempre entrei no twitter, não sei como cheguei a ver a matéria mas quando vi tive um ataque. De acordo com o post do Chuva de Nanquim, "Orange" teria sido CANCELADO já que a mangaká, Takano Ichigo, estaria enfrentando problemas e teria se cansado da pressão de ser uma mangaká. E não parece ser uma simples pausa, ela excluiu seu blog e a revista que lançava o mangá já estaria providenciando outra serie para colocar no lugar de "Orange".
Eu fiquei chocada! "Orange" é o meu mangá PREFERIDO, e no meu top ele está acima de todos os que eu já li e que leio! "Você deveria se acalmar Otome-chan" sim, eu deveria mas como pode?! Por quê?! Por mais que eu queira acreditar que isso é apenas um boato, os capítulos não saem a meses! Eu preciso de um pote enorme de sorvete para descontar minha frustração e de preferencia do sabor "pudim". Eu não me conformo... Bom, é isso, acho que os fãns de "Orange" que leem meu blog deveriam saber disso. É uma pena de fato, mas quem sabe um dia Takano Ichigo volte a ter vontade de desenhar e termine o mangá.

Esperança de otome é a última que morre.

Fontes: Post do ChuNan AQUI!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Taiyou no Uta!

Créditos by: Animecontron.blogspot.com

"Taiyou no Uta" (ou "Canção do Sol") é um mangá josei de Bandou Kenji (história) e de Minatsuki Tsunami (arte), e conta a hisória de Kaoru uma colegial que sofre de uma doença incurável que a impedi de se expor a luz do sol, seu sonho é poder espalhar as músicas que canta e compõe para o mundo, cantando todas as noites na frente das estações.
Kouji é um garoto que vive do sol, que ama a praia e surfar. Kaoru o observa de sua janela encantada todos os dias, e mesmo os dois sendo diferentes o destino junta a garota que vive da lua e o garoto que vive do sol.
Se eu gosto desses mangás que falam de doenças incuráveis...? HAHAHA. Lógico. Amo drama, acho que vocês já sabem, tanto é que esse mangá me lembra "Boku Kimi", ele tem até um live action e um filme, assim como "Boku Kimi". O filme tem como protagonista a cantora Yui, e se quiser fazer o download é só apertar AQUI e o live action o site para download AQUI .
Taiyou no Uta é muito fofinho, eles tentam ficar juntos mesmo com as dificuldades da doença da Kaoru, tem todo aquele drama do começo ao fim que te faz querer chorar - apesar de eu não ter chorado - porém achei muito rápido, o mangá só tem um único volume e acho que é por isso que não chorei... Preciso assistir o filme ou o drama, quem sabe sejam melhores e tal... Não que o mangá seja ruim, não é, mas eu queria que tivesse mais volumes e que eles... Aí estou quase soltando uns spoilers! Tá! Parei!
Bom, eu já disse que tem um volume né? Já, já disse... Ah! Agora onde baixar o mangá? Só apertar AQUI e ser feliz e dar um choradinha, hehe.
Eu li o mangá escutando a trilha sonora do filme e do live action, e há uma música muito lindinha chamada "Stay With Me" sabe colocar aquele climinha com a música que se encaixa é ótimo, para baixar as músicas é AQUI.
Meus lindos, acabo de receber a notícia de que meu tablet ficará no conserto por mais UMA semana... Morri. Esse post vai estar programado para segunda-feira, não sei como vou fazer essa semana mas provavelmente deixarei mais alguns posts programados, hehe, mesmo que sejam pouquinhos e tal.

Special Thanx: You! Forever & Always... Hehehe, mania estranha e feia de misturar inglês, português e japonês que eu tenho... Whatever. Ah! Obrigado por seguirem! Me senti muito feliz por ver os 20 seguidores! Vocês são os melhores! :3

Supernatural: The Animation.





"Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família."


Baseado em uma das séries de maior sucesso da atualidade, o anime de 2011 conta a historia dos irmãos Winchester, que lutam bravamente contra criaturas sobrenatural, demônios e até anjos. A historia realmente começa quando Marry, mãe de Dean e Sam é asasinada pelo demônio de olhos amarelos, assim fazendo com que Jhon Winchester vire uma caçador e então passando o legado da família a seus dois filhos. O anime conta basicamente a historia das duas primeiras temporadas mas também tem seus episódios originais, que falam da infância dos irmãos, de personagens secundários e com seus próprios vilões. Eu não cheguei a ver toda o anime confesso mas devo dizer que SNP (para os fãs mais próximos) é minha série favorita nesse mundo todo, porque? Por que simplesmente amo as historias, a união entre os irmãos e como eles levam a família a sério, acompanho a série desda 3ª temporada fielmente, hoje já estando na 8ª, mas como disse o anime só conta parte da 1ª e 2ª, com um total de 22 episódios o anime divide opiniões principalmente entre os fãs da série na tevê mas devo dizer que até me impressionei com o quanto conseguiram fazer com que os traços se parecerem aos reais, aos atores de carne e osso. Supernatural tem tudo que um fã de animes procura, ação, fantasia, terror, drama e até mesmo cenas cômicas. Os personagens principais como disse são dois irmãos, Dean que tem uma pose de machão, pega todas, é forte, inteligente e não é de demostrar seus sentimentos mais profundos, em outras palavras não é dos mais sensíveis, acredita e obedece fielmente seu pai e sempre meio que gostou do ''trabalho'' da fámilia, já seu irmão Sammy (como só Dean pode chama-lo) é seu oposto, sensível, meio tímido e nunca quis seguir o negocio da família por isso que quando jovem ''foge'' de seu pai e vai para faculdade de direito lá encontra Jess, ambos começam uma vida juntos, só que logo também é morta do mesmo modo que Marry, isso acontece um pouco depois de Dean pedir ajuda á Sammy pois seu pai havia desaparecido então daí que os dois se unem e começam uma grande jornada. 

Supernatural pra mim na verdade não precisaria do anime, a série em si só já é suficiente mas então decidi vê-lo como um tributo a série original, e pra quem tem preguiça de assisti-la talvez depois de assistir ao anime crie coragem para começar, hehe. 



domingo, 24 de fevereiro de 2013

Selinho musical!


Não sou de fazer selinhos mas como sou movida a música resolvi fazer, e apesar de não ser grande fã de nossa musica não posso negar que há aquelas que me tocam no fundo da alma e elas são essas.


Regras:
-Colar o selinho.
-Colocar 3 vídeos de músicas nacionais que você goste.
-Repassar para 5 blogs ou mais a tag/selinho.




Lugar ao Sol - Charlie Brown Jr.





Quando o Mundo Cai Ao Meu - Livres Para Adorar




Índios - Legião Urbana



Repasso para:

Então é isso aí, pra vocês verem como meu gosto musical é parecido porém diferenciado (?) hehe, tchau gente!

Black Rock Shooter



Mais conhecido por seus jogos, Black Rock Shooter é uma franquia composta por mangás, jogos (a vá), OVA e um anime, o qual eu devo dizer que vi.
O anime vira em torno de Kuroi Mato e sua chegada a nova escola aonde no primeiro dia ela conhece Takanashi Yomi que apesar de serem tão diferentes uma grande amizade entre as duas nasce com o tempo, mas no segundo ano acaba que as duas sendo separadas de turma e então começam a mudar. Enquanto isso em um mundo paralelo uma garota de olhos com chamas azuis esta em batalha contra uma outra garota.
Você pode não estar entendendo a ligação entre as duas historias mas se chegar a ver vai entender (ou não hehe), o anime é confuso e necessita de atenção ao assistir, por causa disso algumas pessoas tendem a odiar o anime, já eu via, pelo menos tentava ver, as lições que o anime passava, coisas como a amizade verdadeira, o amor próprio e até o auto-sacrifício em beneficio ao outro. Alguns dizem que o OVA é bem mais legal, mais bem feito porém não sei, ainda não cheguei a ver.
A animação é deveras bonita, bons traços e expressões fortes mas também nas batalhas é confuso entender, ver, acompanhar a rapidez que acontece. Devo confessar que apenas 8 episódios foi muito pouco pra uma historia que teria um enredo a ser explorado, faltou muita coisa, mas no fundo eu gostei, não recomendo pra qualquer um apenas pra quem tem paciência mesmo e atenção.
Mas quem merece destaque mesmo é a trilha sonora, desde a abertura até o enceramento, Supercell é quem comanda a trilha, a abertura leva o mesmo nome do anime, já o enceramento é realmente perfeito, sempre choro ao ouvir, não me canso de ouvir e é uma de minhas musicas preferidas nesse mundo, Bokura No Ashiato, é de uma melodia simples e viciante, acompanhada por uma letra tirada do fundo da alma.
Black Rock Shooter pra alguns é perda de tempo, talvez até seja mas a lição que passa é realmente admirável até mesmo eu achava que a franquia não precisava de anime, só o OVA já era de bom tamanho, só assista se você realmente quiser, ok.



''Procuramos uma força em que possamos confiar
E queremos ser reconhecidos por alguém... ah, queremos
Estamos em uma viagem sem mapa,
Então caminhamos sem pressa enquanto assobiamos juntos''  (Tradução e musica aqui)


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Yanagi Nagi!

Yanagi Nagi. Créditos By: Tumblr.com


Yanagi Nagi, ou Gazelle, é uma cantora japonesa de 26 anos que fez parte do grupo musical chamado "Supercell", cantando a abertura de "Bakemonogatari" e outros dois singles e lançou com o grupo um álbum chamado "Today Is a Beautiful Day", saiu da banda em 2011. Seu último álbum lançando foi  "Owari no Hoshi no Love Song" , em 2012. 
Particularmente, Yanagi Nagi é uma das minhas cantoras preferidas e há várias músicas que eu amo, acho que é por isso que decidi fazer o post. Vou colocar alguns vídeos e uns links para o download das músicas.
Eu gosto também dos vídeos dela pois, na maioria da vezes, está com imagens estilo de anime. Acho tão kawaii, bem que podia ter um anime para cada vídeo dela com os personagens que são usados.
As músicas são calmas e românticas e muitas delas tem piano, sempre fofas e com letras bem apaixonadas. 


Yanagi Nagi - Finder

Não achei essa música para download, provavelmente porque é uma das músicas novas dela. :(


Hero - Supercell

Essa é de quando ela ainda estava no Supercell, uma das minhas preferidas pois a letra fala de um garoto meio nerd e otaku que se apaixona pela garota que todos adoram e que é super simpática. Link da tradução AQUI e o link para download pelo 4shared.com AQUI.


Yanagi Nagi - Owari No Sekai Kara

Achei essa música hoje enquanto fazia o post mas ela é tão fofa e a letra é tão triste que me deixou com vontade de chorar, mas não chorei, haha. O vídeo tá legendado então nem precisei colocar link para legenda, nem sei se tem... E AQUI o link para download pelo 4share.com


Supercell - Feel So Good

E agora uma mais animada de quando ela ainda estava no Supercell, combina com hoje. Sábado. Veja a tradução e entenda, haha. Link download AQUI.


Caso queira ouvir mais músicas da Nagi é só apertar AQUI e você vai ser direcionado para o "Letras Terra" na página da dela.
Bom, acho que é isso... Obrigado a quem leu e ouçam a linda voz da Nagi!

Ja nee!

I'm Back... Again!

Créditod by: Tumblr.com


Yoo, bom eu voltei de novo depois de quase uma semana sem postar. O motivo? Estou sem o tablet, esse é o motivo principal mas há outros fatores para ter parado de postar.
Enfim, essa semana decidi que vou deixar os posts programados, talvez seja mais fácil assim ou talvez não mas a única coisa que eu não quero é deixar meus leitores sem o que ler, não quero deixar esse blog abandonado e não quero que vocês pensem que eu morri ou coisa parecida.
Deixando o drama de lado, eu visitei o blog hoje para ver como estava e tal... Céus! Temos 20 seguidores agora?! Sério?! Quando aconteceu?! Enfim, meu pequeno pedaço de mundo está crescendo e quero compartilhar com vocês o quê eu gosto e o que me faz feliz... Oh Lord, que post sentimental deve ser porque estou ouvindo músicas tristes/românticas, que aproposito vai ser o assunto do próximo post, uma cantora que eu amoooo de paixão e que eu vou compartilhar as músicas dela com vocês!
Chega de "blá, blá, blá".

É isso. Vamos começar de novo.


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Katanagatari



Katanagata é um daqueles animes que poucos conhecem mas que todos deveriam assistir, com traços que no começo você pode chegar a achar estranhos ou até mesmos feios mas que antes de você perceber já vai estar encantado por eles, a qualidade do anime é ótima, assim como também a trilha sonora, seja aberturas, encerramentos e até mesmo as musicas que tocam ao decorrer dos episódios me encantaram, uma das que mais me chamou a atenção foi uma que as vezes tocava em uma parte do episódio, tinha um som meio indiano, misturado com rap - uma loucura lol-  e com uma batida forte, fiquei tão apaixonada pela primeira abertura e o primeiro encerramento que no segunda episódio já estava louca pra baixar -e claro que já tenho elas até no meu celular-. Apesar das curvas dos personagens serem simples, todos os movimentos, sejam em lutas ou no andar são graciosos e que se percebe cada movimento característico único  Ah sim, o anime é de 2010 e a série é composta por 12 episódios, diferente dos animes que estamos acostumados Katanagata era lançado uma vez ao mês e cada episódio tem em torno de 50 minutos, talvez por isso muitos desistiram de assistir ou deixaram pra quando terminasse mas no fim esqueceram dele, o que acho uma puta falta de sacanagem porque olha...



(ops spoiler xD)

Agora a historia, ela acontece ocorre num tempo onde espadas e samurais ainda controlavam o Japão. Shikizaki Kiki, um ferreiro lendário criou 1000 espadas e cada uma dessas espadas tinha uma característica particular e por causa de seu grande poder acabava por corromper aqueles que a empunhavam, o Shogunato chegou a contratar ninjas para que fossem a busca das espadas mas muitos não resistiram ao poder da espadas e assim traia o ''governo''.
Togame, -conhecida e- que se autodenomina estrategista, é uma mulher misteriosa, linda e parte do exército tem a ideia de encontrar Yasuri Shichiki, um espadachim que não usa espada para que ele possa ajuda-la em coletar as 12 espadas restantes espalhadas pelo Japão, com medo de ser mais uma vez traida Togame não oferece nada mais de que seu amor a Shichika para que ele assim a ajude na busca dessas espadas, Shichika apos de um tempo resistindo a proposta de Togame aceita e então os dois partem atrás das espadas. Vários inimigos aparecem, cada episódio é dedicado a uma dessas espadas e conforme a historia ocorre o relacionamento dos dois vai acontecendo, aos poucos, no começo você chega até achar estranho todo esse negocio de Shichika se dizer apaixonado pela Togame, mas você vai percebendo como o relacionamento se desenrola e chega ao ponto de você torcer pra que os dois mesmo depois de toda a jornada acabar ficarem juntos!
Todos os episódios são cheios de boas lutas, sejam elas de força e técnicas quanto de inteligencia, lutas que não se estendem demais, são sem o lenga lenga de sempre, só as vezes os diálogos que ficam um pouco chatos e cansativos, deixando até você com preguiça -eu pelo menos né kkk-. Um dos episódios mais emocionantes com certeza é o ultimo, um episódio que não terminei de ver ainda e que mesmo assim já me arrancou lágrimas -chorona eu? imagina-. Katanagatari é um anime que todos devem assistir pelo menos uma vez na vida e que até mesmo aqueles que não são fã de animes devem ver e gostar, um anime pra se passar no Bom Dia e CIA eu diria, É BRINCADEIRA, nunca por favor né hehehe. Com uma historia simples e envolvente que trabalha com cada personagem de uma forma especial merecia mais destaque e eu super recomendo a todos :D Eu realmente amei esse anime *-* e entrou pro meu TOP 10 sem duvidas lol 
Hey minna! arigatou por lerem! Kissus~


Primeira abertura.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu.

TADAIMAAAAA *-* (Ctrl C+ Ctrl V) hehe, como vão otacus? -piadinha infame- sentiram minha falta? claro né... que não xD enfim, depois de um longo tempo estou de volta lol como a otome-kun avisou eu estava sem internet e devo dizer que como se não bastasse eu estar sem internet e ser feriado ainda era feriado de carnaval, foram dias muito dificeis para mim -drama mode on- mas graças a isso pude assistir à alguns filmes que eu tinha baixado já no pc mas não tinha coragem, sem internet coragem surgiu e de um desses filmes que venho falar neste post :D 
Lhes apresento Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu ou se preferirem ''Eu Entrego Meu Primeiro Amor a Você''.




Este é um filme japonês de 2009, com os atores Okada Masaki (devo dizer que minha nova paixão) e Inoue Mao, originalmente era um manga mas ganhou um live action a altura! O filme conta a historia de amor entre Takuma e Mayu que ainda quando criança se conhecem no hospital. Eles se conhecem aos 8 anos de idade, Takuma passa muito tempo no hospital devido a uma doença no coração, em uma de suas idas ao hospital ele conhece Mayu que por coincidência é filha de seu cardiologista, apos esse primeiro encontro os dois viram grandes amigos mas não só isso, eles se apaixonam, o primeiro amor! Mas graças ao destino o casal descobre que a felicidade deles é limitada pois devido a doença de Takuma o medico diz que ele não aguentará até seus 20 anos e depois dessa descoberta ambos fazem uma promessa para seu incerto -não tanto- futuro. Muitas coisas acontecem com o casal até lá, Takuma tenta até se afastar de Mayu por não suportar vê-la sofrer mas claro que ela não aceita. Novos sentimentos, inclusive frustração aparecem enquanto ambos lutam contra o relógio da vida. 
É tão bom como a historia ocorre que você espera uma coisa, acontece outra, uma hora você tem esperança mas logo ele acaba com ela e te deixando arrasada, mas o mais legal disso tudo é que não é um conto de fadas, não, é um filme bem real, com coisas que podem sim acontecer na realidade, é cru mas sensível e ao mesmo tempo que te deixa triste, faz com que você se sinta vivo, querendo viver mais, alguns acham que pelo fato da historia ser bem real ela chega a ser sem criatividade mas eu digo, é isso que faz dele um filme tão especial, a possibilidade disso acontecer com qualquer um. Um amor único, fofo, sincero, verdadeiro e até inocente! (pelo menos pra mim Takuma ensinou que devemos aproveitar de cada momento o melhor.)
Vocês não tem noção o quão ainda é complicado escrever sobre este filme, mesmo agora enquanto escrevo sobre ele tenho que lutar com as lágrimas, porque ainda to em depressão pós filme. Eu particularmente não gosto de dramas pelo motivo de me fazerem chorar ao ponto de ficar com os olhos vermelhos e esse filme teve esse efeito, antes mesmo de 5 minutos de filme eu já estava em lágrimas e até o final foi assim! Pra quem gosta de romance, dramas e lágrimas eu super recomendo! *-* Aqui em baixo vou deixar o trailer pra vocês, é isso, vou chorar ali no cantinho hehe bye bye! 



"Viver é, muito triste. É cheio de desgostos tais como este. Mas Takuma, não me arrependo de nada. Pois conheci você. Me apaixonei por você. Se fosse para encontrá-lo novamente, mesmo sabendo da tristeza que me espera... Eu definitivamente me apaixonaria por você novamente."

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jormungand!

Imagem by: MyAnimeList.net

A história segue Koko Hekmatyar, uma traficante de armas que vende seus produtos para o mundo inteiro e que está sempre acompanhada de seus guarda-costas. Jonah, um garoto que aparenta ser frio e sem emoções e que odeia traficantes de armas, se junta a equipe de Koko. A razão para isso é que Koko promete ajudar Jonah a descobrir sobre o traficante de armas que matou seus pais.
Faz tempo que eu não assistia um shounen desconhecido, na verdade, faz tempo que eu não assistia um shounen. Bom, "Jormungand" não tem um traço bonito MAS a história é simplesmente muito foda - desculpa pelo palavrão - o Jonah é fofinho demais e a Koko é sem noção, por exemplo, a situação pode estar horrível mas ela vai estar dando risada - ela chega a ser um pouco assustadora por causa disso - gosto muito da personalidade que deram para ela. Os outros personagens também são interessantes, todos diferentes mas com objetivos iguais. Proteger a Koko.
Se trata de um anime de armas e tal, porem não há taaanto sangue. É um anime bem leve para o genero, então, não se preocupe você não vai vomitar - eu acho - a história não é focada nisso, e sim, na Koko e no Jonah. Enquanto eu assistia o anime, me pergunta se a personagem principal era a Koko ou o Jonah... Acho que um pouco dos dois.
O anime tem apenas 12 episodios e um ending lindo - não curti muito o opening - ah é, também tem umas propagandas fofinhas, haha. Pra baixar só apertar AQUI!
Particularmente, prefiro assistir shounen e ler shoujo, acho que os efeitos dos shounens são melhores quando são assistidos e os shoujos são mais fofos quando lidos. "E o que isso tem haver com o post Otome-chan?" meio que nada, meio que tudo... I don't know, hehe.

Special Thanx: for you, and you, and you, and... You! Obrigado por ler, perder tempo com esse blog e aguentar cada frase dessa Otome, ela agradece. Tipo muito.

(=^ェ^=)

Otome-chan Is Back!

Imagem by: Tumblr.com
TADAIMAAAAA!! Meus kawaiis que saudades de vocês e do blog! Como vão vocês, hein? Aproveitaram o feriado? Sim? Não? Ok, vamos ao post então.
Voltei de viagem ontem porem não postei porque estava cansada, com sono e com fome - durmi umas 3 vezes ontem, só levantei pra comer e escovar os dentes - essas viagens servem para "descansar" mas eu sempre volto acabada. XD
Não vou enrolar muito então, tenho uma notícia ruim e uma boa qual vocês querem primeiro? Vai ser a ruim primeiro - gosto de falar a ruim primeiro porque pra amenizar depois tem a boa - eu não tenho posts novos! Esses 4 dias fora foi uma especie de desintoxicação de animes, mangás e até mesmo de internet - lá tinha internet wi-fi mas eu não conseguia mexer sempre - por essa razão não fiz nenhum post lá, mas obviamente não vou largar o mundo otaku tão cedo, por isso há a notícia boa! A boa notícia é que amanhã e depois de amanhã não vou para a escola - viva! - e vou ter mais tempo para ver/ler e animes/mangás novos, e postar sobre eles aqui!
Bom, acho que a Indy ainda está sem internet então, por enquanto só haverá posts meus - rezem para a internet dela voltar \o/ - e o próximo post vai ser de um anime que eu estava assistindo antes de ir viajar, é um shounen galera, mas é muito bom.
Enfim, bobagens a parte, o post acaba aqui... Ah é, feliz dia mundial do rádio! Quem sabe ano que vem você ouça uma música de anime tocando no rádio. Hahaha. No.

Special Thanx: você, hoje, amanhã e sempre! Obrigado! :3

(=^ェ^=)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Só pra avisar...


Senhores clientes, desculpem-nos o transtorno. (WTF?! KK)

Oi... Bom, esse post é para (mais) num aviso... Ok, ok, cansativo isso, eu sei porem acho que é meu dever avisar vocês, bom, eu vou viajar para o interior de São Paulo e lá provavelmente não vai ter internet. Vou ficar fora por uns quatro dias.
Gomen, eu sei que eu estou sumida mas é só até eu conseguir arrumar a bagunça que está minha vida - no momento estou tentando arrumar a bagunça do meu quarto por causa da minha viagem - e logo voltarei a postar com mais frequencia.
Céus, que sono! Bom, vou contar minha rotina dessa semana: eu acordei 5:45 todo dia - menos um dia que me atrasei - e na quarta e hoje eu voltei da escola e fui direto para o curso de japonês - eu realmente tenho vontade de dormir naquela aula mas a professora gostou de mim e vive olhando na minha direção, que medo - e também voltei a fazer a janta - outro dia fiz bife com uns temperos loucos, ficou bom - e também tenho feito lição de casa e tal.
Sem brincar, ontem foi o único dia que entrei na internet do tablet, e nem estou entrando taaanto na internet do celular - poxa, estou até tweetando menos - e... Caramba! Me avisaram que vamos sair as 5:30 da manhã... Nem de sábado eu vou dormir...
Vai demorar um pouco para me acostumar com essa rotina mas enquanto estiver viajando vou escrever posts, não sei do quê mas vou, por enquanto a única coisa que consigo pensar é: "amanhã eu vou acordar com cara de morta". I'm zumbi. Hahaha. No.
Ai meus kawaiis, tenham um bom carnaval... Não liguem para o post meio desanimado, é apenas (muito) sono. Eu volto quarta-feira com um post - que eu não faço ideia sobre o que - e volto mais animada e sem tanto sono assim.

Special Thanx: Você, você, você e... Você. Obrigado por tudo, sempre e sempre. ♥

Ps: rezem para a Indy postar alguma coisa, e rezem para que não chova e faça muuuito sol na minha viagem, hahaha.

Ps2: a Indy me mandou uma mention no twitter... Galera, ela está sem net, desculpem-nos (cara, é tanto azar com o blog que eu tenho vontade de rir, sei lá por que...).

Curtam o carnaval!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Recadinho!

(Imagem meramente ilustrativa. kk)



Yo, otakos, como vão? Hoje mais uma vez não vim falar de algum anime, nem mangá, vim falar de algo bem nada a ver mas bem importante pro blog. Como sabem as aulas da Otome-kun vão começar a manhã, eu já terminei as minhas mas começarei a trabalhar ~ ainda não sei se é bom ou ruim xD~ e meu horário de serviço é meio complicado e tó assistindo muita coisa ultimamente, só de animes são 12 x_x' isso fora as séries então não sei se conseguirei postar durante a semana, mas de sábado ~tirando o curso~ e domingo terei tempo suficiente pra escrever-lhes :D Porque tó falando isso, pra vocês não pensarem que a gente abandonou aqui as moscas né huehuehue, não pode isso! >-< Ok recado dado! Outro recado é que editei novamente o post sobre Shakugan no Shana que estava péssimo e impossível de ler D: deem uma olhadinha nele hein :)

Agora venho com uma sugestão pra vocês LoL praticamente todos nós desse mundo já no apaixonamos por uma abertura ou pelo encerramento de um anime correto? Qual otako nunca né? *U* Por isso que lhes trago este site, o qual me ajuda tanto pra achar as musicas que tanto amo, recomendo porque é um lugar muito bom, organizado e não tem nenhuma frescura pra baixar, tirando o fato que se tem que cadastrar ~não lembro se é obrigatório~ mas o cadastro não é nada de difícil, até eu tenho ~não me diga~ :B Não se vocês já conheciam este site mas caso não, digo que é muito bom mesmo hein, xD e não, não recebi nada em troca pra fazer ''propaganda'', é só porque gosto muito dele, hoho >3< !

Aaaah, só mais uma coisa: queria agradecer a todos que leem aqui, aos que são sempre ativos, principalmente nos comentários e também aqueles que seguem o blog *--* obrigada á vocês 17 ~nossa já :0~ enfim agradeço a todos do fundo do meu coração e espero que vocês consigam realizar seus sonhos, assim como eu também conseguirei! Ah e peço que também continuem nos dando sua força, seu ki, seu chakra ~não lembro mais nenhum~ xD huehuehue!
Tá, tá, chega de besteira! Beijo no kokoro de vocês, boa sorte pra quem volta pra escola e assistam muito animes hein! Kissus ♥n♥

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ignore Todo o Conteúdo Desse Post!

Oi...
Poxa, tá tarde e eu estou com insonia, eu acho...
Esse post não vai ter nada que presta, disso eu garanto. Estou aqui escrevendo porque estou meio entediada e estou com esperança que o sono chegue - que esperança o quê! Esse sono vai chegar 06:00 da manhã que eu sei... - bom, vamos falar sobre besteiras. Ou seja, sobre minha vida.
Agora estou escutando "But Not For Me", graças a "Sakamichi no Apollon" é uma música meio deprimente mas sei lá, hehe. Acabei baixando "My Favorite Things" graças ao anime também, é uma música muito bonitinha, fiquei um pouco viciada.
Hoje é meu último dia de férias - ai que triste isso D: - e planejo passar ele comendo chocolate. O problema é que aqui em casa não tem chocolate... Não basta ser solitária, tem que viver com a falta de chocolate.
Estou escrevendo todas as besteiras que passam pela minha cabeça pois quero desabafar. I don't know. Até uns minutos atrás estava sendo uma pessoa super desagradavel no twitter, estava tweetando coisas deprimentes - depois me pergunto por quê levo unfollow - sério, do tipo: "Por que não fazem um anime/mangá onde o protagonista se ferra e nada dá certo? Ia me identificar bastante", se você acha que é difícil aguentar meus posts, imagina me seguir no twitter e ler cada tweet como esse. Decadente.
Enfim, minhas aulas vão começar e outra coisa que começou foi meu curso de japonês. Sim, sim, meu tão esperado curso de japonês! Nem sei por que coloquei ponto de exclamação, meu primeiro dia lá não foi animado...
... Orange está em hiatus no Japão... Ai que tristeza... Eu esperando pela continuação... Takano Ichigo-sensei, por que faz isso com essa Otome?! - haha, escrevi o nome da mangaká certo e não olhei em nenhum lugar u.u - Por que, hein? Justo agora que estava tãaaao bom...
Enfim, voltando para a parte que eu estava falando do meu curso, o primeiro dia foi apenas apresentação e não veio muitas pessoas - de 15 alunos, 3 apareceram, contando comigo - mas acho que na próxima aula todos aparecerão... Acho. Mas apesar de tudo estou até que animada, quem sabe um dia possa ler um mangá inteiro em japonês! - não sonhe alto Otome-chan, você vai cair - ou quem sabe eu possa entender um anime sem legendas! - com certeza vai cair se sonhar alto demais, tipo, do andar mais alto do prédio mais alto - Bom, quem sabe um dia. Em um futuro distante.
Com a volta as aulas eu não sei com que frequencia postarei, sinceramente não sei nem se poderei ver meus preciosos animes. Snif, snif... MAS não se preocupem - "quem disse que estamos preocupados, hein?" - eu voltarei! Sim! Continuarei a postar nesse pedaçinho de mundo que amo tanto!
Acabei de escrever que vou continuar a postar mas tenho uns dez capítulos de um projeto que eu peguei na scan pra traduzir... XD
Leu até aqui? Ou só pulou para o último paragráfo ? Hm... Bom, meu sono chegou... Acho. Eu estou pensando seriamente se vou postar isso mesmo ou vou apagar tudo e ir dormir... Hm... Vou postar.

Special Thanx for: você que lê essas bobagens que essa Otome "desocupada" (que tem um monte de coisa para fazer mas não faz por preguiça) escreve. Obrigado! :3

Obs: poxa, eu estou com fome... Por isso não é legal ficar acordada, eu fico com fome mas não posso fazer barulho se não minha mãe acorda e eu presencio a terceira guerra mundial e etc.

Sentido nesse post... Cadê? Nem eu sei MAS...

Ja nee! (=^ェ^=)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sakamichi No Apollon!

Creditos by: Deremoe.com

"Sakamichi no Apollon" se passa no ano de 1966 e conta a história de Kaoru Nishimi, um garoto do colegial que é muito inteligente e que se muda para uma cidade pequena, porem ele não tem amigos e na escola nova é constantemente perturbado por seus colegas. Isso muda ao conhecer Sentarou Kawabuchi um deliquente que está na mesma sala e que gosta de jazz. Sentarou mostra a Kaoru a paixão pela música e também o valor de amizades verdadeiras.
É um anime muito bonito e realista, há muitos temas que nós vivenciamos frequentemente: família, amigos e até paixões. Ele nos mostra como lidar com tais situações e como ter um amigo por perto é importante nas horas em que a tristeza parece não ter fim.
Há também muita música, a trilha sonora é basicamente jazz e confesso que não sou fã de tal gênero mas depois de assistir o anime realmente fiquei com vontade de baixar algumas músicas. Talvez não saibam mas gosto muito de músicas com piano, tanto é que as vezes procuro openings e endings de anime apenas na versão piano, haha.
Sakamichi não é clichê. Não é um conto de fadas que shoujos nos mostram frequentemente, ele realmente mostra problemas que realmente acontecem. O anime tem um bom romance e beijos porem também há rejeições (!) - por isso é realista u.u - e também é carregado de drama!
Eu gostei muito do anime porem confesso que o traço não é lá aquelas coisas mas eu realmente me interessei pela história, é muito linda e emocionante!
Me indentifiquei pois os personagens principais são meio anti-sociais, só que de jeitos diferentes, as pessoas não se aproximam muito de Kaoru por ele ter uma aparência "nerd" e já Sentarou não tem muitos amigos por ser um "delinquente".
Já está completo e há apenas 12 - lindos e maravilhosos - capítulos, se quiser baixar é só apertar AQUI! O fim é bem satisfatorio, há algumas coisas que ficam mal resolvidas mas mesmo assim eu acho que é um anime que merece ser visto.
Ai, ai... Me empolguei ao escrever essa resenha... Admito que gostei disso, haha! Acabei de terminar o anime e são... 03:51 da manhã! Céus! Bom, só vou postar mais tarde, hehe. Pode ser besteira minha mas realmente agradeço as pessoas que visitam o blog, isso é uma parte (beeem grande e significativa) do meu mundo, as resenhas são feitas com muito carinho e sentimentos (?), de repente não sei mais o que escrever... Então, obrigado! Mesmo nos dias em que tudo vai mal eu realmente fico feliz em ter criado um blog! Obrigado mesmo! ^_^

Obs: esse anime NÃO é um yaoi, hehe. U-U


Ja nee! (=^ェ^=)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Shakugan no Shana



Shakugan no Shana: um anime que as vezes me dava preguiça de ver, as vezes não queria parar de assistir mas que sempre me deixava com uma pulga atrás da orelha. A historia começa quando Shana, uma flame haze, salva Yuuji, uma garoto que "se vê envolvido em um antigo conflito entre forças de balanço e não-balanço de existência". depois disso eles vão se aproximando e alguns mistérios sobre Yuuji prendem Shana na cidade e a "obriga" a cuidar de Yuuji. Toda a vez que vai acontecer uma luta uma delimitação é criada e lá acontecem as batalhas e a proposito foi dentro de uma dessas barreiras que se conheceram. Essas batalhas acontecem entre Rinnes, que são ''controlados'' pelos Tomogarax Flame Hazes, guerreiros que lutam para proteger a humanidade e manter o balanço da existênciaAlém de alguns vilões aparecem os personagem que também fazem parte ativa da historia são, Alastor que é o parceiro inseparável de Shana, ele se manisfesta por meio de um ''de um receptáculo divino chamado Cocytus'' que no caso de Shana é um pingente. Também tem Yoshida, a mais irritante de todo o anime ~odeio ela, meu Deus, como odeio, quem me segue no twitter sabe disso~, ela é apaixonada por Yuuji, assim várias vezes atrapalhando o relacionamento dele com Shana, mas também com o ciúmes que Yoshida causa em Shana faz com que ela se esforce em entender seus sentimentos e ''lutar'' pelo amor de Yuuji. Margery Daw que é uma outra flame haze mas diferente de Shana ela tem sede por sangue e mata apenas por diversão, logo que chega a cidade arruma dois capangas Keisaku e Eita, que são da mesma escola de Yuuji mas que no inicio não sabem a verdade sobre ele, Keisaku que pra mim tem uma paixão pela Margery mas não assume e pra mim ela já desconfia disso LoL, ah, sem me esquecer do Marcosias que é vinculado a Margery, mas ele não é um pingente que nem Alastor mas sim um livro, o que deu a Margery o titulo de "Poetisa das Elegias". Tem Ike que é um amigo de infância de Yuuji e apaixonado pela Yoshida ~por mim eles dois podiam se juntar e ir embora~, ele não faz muita diferença no anime, então não falarei muito dele e por fim ~não menos importante, pelo contrario *-*~  tem Chigusa que é a mãe de Yuuji, ela é meiga e carinhosa mas também muito forte e inteligente, não vê problemas em Shana visitar regularmente sua casa e nem faz muitas perguntas. Esses são os personagens que dão algo a mais a historia, ao decorrer do anime vários vilões aparecem mas nunca demora demais pra acabarem com eles e isso é o que mais gosto no anime, o fato de não enrolarem demais nas batalhas, mesmo os vilões sendo loucos e alguns minutos parecer que não há quem os derrote, o anime é dividido em 3 temporadas, eu só terminei a primeira e comecei a segunda esses dias, não é shoujo mas pra mim, esse gênero até que se encaixaria. Eu recomendo pra quem gosta de boas historias, ótimas batalhas e um pouco de romance, que não faz mal a ninguém *--* 
Faz tempo que eu não escrevia, enfim, assistam porque é bem legal e apesar de tudo, de toda a raiva que passei por causa dessa vadia Yoshida que não tá escrito (_-_) huehuehue, é isso aí, byebye ;* Tá aí o trailer pra vocês! Kissus ;*