Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fim de "Orange"?!!

Créditos by: Mangapark.com

Hoje eu acordei e como sempre entrei no twitter, não sei como cheguei a ver a matéria mas quando vi tive um ataque. De acordo com o post do Chuva de Nanquim, "Orange" teria sido CANCELADO já que a mangaká, Takano Ichigo, estaria enfrentando problemas e teria se cansado da pressão de ser uma mangaká. E não parece ser uma simples pausa, ela excluiu seu blog e a revista que lançava o mangá já estaria providenciando outra serie para colocar no lugar de "Orange".
Eu fiquei chocada! "Orange" é o meu mangá PREFERIDO, e no meu top ele está acima de todos os que eu já li e que leio! "Você deveria se acalmar Otome-chan" sim, eu deveria mas como pode?! Por quê?! Por mais que eu queira acreditar que isso é apenas um boato, os capítulos não saem a meses! Eu preciso de um pote enorme de sorvete para descontar minha frustração e de preferencia do sabor "pudim". Eu não me conformo... Bom, é isso, acho que os fãns de "Orange" que leem meu blog deveriam saber disso. É uma pena de fato, mas quem sabe um dia Takano Ichigo volte a ter vontade de desenhar e termine o mangá.

Esperança de otome é a última que morre.

Fontes: Post do ChuNan AQUI!

3 comentários:

Anônimo disse...

no momento estou me sentindo assim:
...
#partiu

Neko Otaku Scan disse...

Olá!
Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
Visite-nos, e nos conheça melhor!

Obrigada pela atenção! ^^
NOS
(Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???????
T3T Que droga,por que justamente o Orange eu tinha conhecido a um tempinho,foi tão bom ler aqueles caps,estava louca pros prox....T---T Maldição,pois sé espero que ela volte a desenhar pelo menos...Apesar de já ter muitos sites comentando isso TUT e deve ter muita pressão mesmo...ahh T-T Bem esperança de otome é a última que morre mesmo -.-"

Postar um comentário